segunda-feira, 20 de junho de 2016

Abertas as inscrições para Brigadista Mirim


Com o objetivo de contribuir com a formação moral, física, psicológica, cultural e educacional de crianças e adolescentes e com isto reduzir o alto índice de adolescentes envolvidos com uso/tráfico de drogas e a criminalidade, o Projeto Bombeiro Mirim abre inscrições para novos candidatos à brigadistas.

Podem se inscrever candidatos com idade entre 10 e 17 anos, que estejam devidamente matriculados na rede regular de ensino. No ato da inscrição o candidato deve apresentar certidão de nascimento, comprovante de residência e cartão do SUS. As aulas acontecem aos sábados na Unidade de Ensino Básico Ely Bezerra Ribeiro.

O projeto coordenado pelo sargento Edivaldo Ferreira, funciona desde 2009 em Miranda do Norte e também atua em Arari e Matões do Norte. Bombeiro Mirim é um projeto sério e devidamente legalizado que conta com o apoio da prefeitura municipal de Miranda do Norte e da Vale.

LOCAL DAS INSCRIÇÕES:

UEB Ely Bezerra Ribeiro

DÚVIDAS?

CONTATO: 98128 6792
FALAR COM: Edvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...