sábado, 31 de dezembro de 2016

Drª Kênia Rocha divulga mensagem de agradecimento aos norte-matoenses





Hoje, dia 31 de dezembro de 2016, concluo o meu mandato de vereadora e não poderia jamais deixar de expressar os meus sinceros agradecimentos a todo o povo norte-matoense, pois foram vocês que confiaram e me proporcionaram esta oportunidade em representa-los no período de 2013 a 2016. 

Quero também reiterar o amor que tenho pela cidade que tão bem acolheu a mim e a minha família desde o ano de 2001, quando o meu marido (ex-vereador Joni Rocha) veio trabalhar na administração do então prefeito Hilton Amorim Rocha.

Foram anos de algumas conquistas, de muito aprendizado e principalmente de carinho e comprometimento ao próximo durante o meu mandato. Sou conhecedora que não fiz tudo que era esperado, mas posso garantir que fiz tudo que estava ao meu alcance como vereadora e até mesmo ultrapassando muitas vezes a barreira de parlamentar, sendo conselheira e ajudando principalmente nas áreas social e da saúde.

Reafirmo a todos que mesmo sem mandato eletivo, estaremos ajudando a nossa cidade de outras formas, até porque temos um deputado federal atuante que foi eleito com o auxilio do povo da nossa terra que é o Hildo Rocha, e ele já nos garantiu que continuará trabalhando por Matões do Norte.

Desejo que o nosso próximo prefeito Padre Domingos, o vice Gigi e seus assessores trabalhem incansavelmente para melhorar cada vez mais a vida de todos e que tragam alternativas que proporcionem geração de emprego e renda, gerando assim riqueza ao nosso querido município. Aos novos e reeleitos vereadores, peço a Deus que os ilumine para que façam um excelente trabalho parlamentar voltado exclusivamente ao povo que os elegeram.

Por fim e mais importante, desejo que no ano que se aproxima, nosso bom e justo Deus traga muita saúde, paz e bastante prosperidade em cada lar norte-matoense.

Abraço forte em cada um(a).

Dra. Kênia Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...