Pular para o conteúdo principal

Drª Kênia Rocha divulga mensagem de agradecimento aos norte-matoenses





Hoje, dia 31 de dezembro de 2016, concluo o meu mandato de vereadora e não poderia jamais deixar de expressar os meus sinceros agradecimentos a todo o povo norte-matoense, pois foram vocês que confiaram e me proporcionaram esta oportunidade em representa-los no período de 2013 a 2016. 

Quero também reiterar o amor que tenho pela cidade que tão bem acolheu a mim e a minha família desde o ano de 2001, quando o meu marido (ex-vereador Joni Rocha) veio trabalhar na administração do então prefeito Hilton Amorim Rocha.

Foram anos de algumas conquistas, de muito aprendizado e principalmente de carinho e comprometimento ao próximo durante o meu mandato. Sou conhecedora que não fiz tudo que era esperado, mas posso garantir que fiz tudo que estava ao meu alcance como vereadora e até mesmo ultrapassando muitas vezes a barreira de parlamentar, sendo conselheira e ajudando principalmente nas áreas social e da saúde.

Reafirmo a todos que mesmo sem mandato eletivo, estaremos ajudando a nossa cidade de outras formas, até porque temos um deputado federal atuante que foi eleito com o auxilio do povo da nossa terra que é o Hildo Rocha, e ele já nos garantiu que continuará trabalhando por Matões do Norte.

Desejo que o nosso próximo prefeito Padre Domingos, o vice Gigi e seus assessores trabalhem incansavelmente para melhorar cada vez mais a vida de todos e que tragam alternativas que proporcionem geração de emprego e renda, gerando assim riqueza ao nosso querido município. Aos novos e reeleitos vereadores, peço a Deus que os ilumine para que façam um excelente trabalho parlamentar voltado exclusivamente ao povo que os elegeram.

Por fim e mais importante, desejo que no ano que se aproxima, nosso bom e justo Deus traga muita saúde, paz e bastante prosperidade em cada lar norte-matoense.

Abraço forte em cada um(a).

Dra. Kênia Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte participa do Encontro de Gestoras de Políticas Públicas Municipais para as Mulheres

- Encerramento com a presença da Deputada Valeria Macedo, Procuradora da Mulher na Assembléia Legislativa -  A Secretária Municipal da Mulher, Nathaliane Aguiar e a coordenadora municipal, Milka Amorim participaram nos dias 14 e 15 de fevereiro,  no auditório do Convento das Mercês em São Luís,  do Encontro de Planejamento Estratégico para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Maranhão.

Maranhense de Matões do Norte é morta a facadas em Campinas SP

Uma maranhense de 36 anos foi assassinada a facadas  na cidade paulista de Campinas. A mulher é natural de Cantanhede e seus pais moram em Matões do Norte onde o corpo deve ser sepultado. A vitima morava há  cerca de seis anos em Campinas (SP). Edna Maria da Silva de Sousa, foi morta  na tarde de quinta-feira (23),   dentro de  um ônibus da linha 197 (Jardim Marisa), em Campinas (SP), e teve o corpo abandonado  na altura do Km 86 da Rodovia Engenheiro Miguel Melhado Campos (SP-324). Edna foi atingida   com cerca de 14 facadas no tórax e nas costas.   O corpo da vitima foi encontrado graças a uma testemunha que viu o veículo fazendo o retorno e abandonando corpo no local. Após a denuncia, policiais foram até o local onde encontraram a vitima ainda com vida, socorrida ela não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O ônibus onde ocorreu o crime foi localizado pela policia na garagem da empresa.  O principal suspeito de assassinar Edna Maria é o motorista do ônibus,  e

COVID-19: Miranda do Norte flexibiliza regras de funcionamento das atividades econômicas

Estabelecimentos comerciais que ofertam serviços considerados não essenciais no município de Miranda do Norte podem retornar suas atividades, a partir desta quinta-feira (16), restaurantes e lanchonetes também voltam a atender o público.  A medida de flexibilização das regras de funcionamento das atividades econômicas no município foram anunciadas nesta quinta-feira (16), através do Decreto 017/2020 GP, publicado na edição 649 do Diário Oficial do Município. ACESSE AQUI O Decreto 017/2020 O Decreto condiciona o funcionamento destes estabelecimentos ao cumprimento de regras e requisitos previamente estabelecidas e que devem ser seguidas a risca sob pena do fechamento compulsório do estabelecimento. Vale destacar a obrigatoriedade do uso massivo de máscaras, de qualquer espécie, inclusive de pano (tecido), confeccionada manualmente, como medida preventiva de evitar a transmissão comunitária da COVID-19. Para ter acesso aos estabelecimentos considerados como essenciais