Dimas Campelo é confirmado na secretaria de Pesca






Titular da secretaria de Pesca na administração Junior Lourenço, Dimas Campelo se destacou como um dos auxiliares de 1º escalão mais eficientes do governo anterior. Responsável pela implantação e manutenção de projetos inéditos como o Comida na Mesa, o secretário teve sua atuação testada e reconhecida.

Para alegria dos norte mirandeses, o palácio municipal Raimundo Abraão Bezerra confirmou nesta segunda-feira ( 9 ), Dimas Campelo como titular da secretaria de Pesca do município para o próximo quadriênio. Portaria neste sentido foi assinada pelo prefeito Eduardo Belfort - NEGÃO - (PSDB).

Ao tomar conhecimento da escolha de seu nome para a pasta, Dimas Campelo agradeceu ao prefeito Negão pela confiança, e reafirmou o compromisso de trabalhar de forma ainda mais intensa e incansável para corresponder a expectativa dos norte mirandenses. "Vamos continuar contribuindo para o crescimento, desenvolvimento e avanço sustentável de nosso município, incentivando a produção local e a geração de emprego e renda através da implantação de programas de profissionalização e assistência na area de piscicultura" Concluiu Dimas Campelo.                 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário