Polícia prende assaltantes que agiam em Miranda do Norte


A polícia tirou de circulação mais dois suspeitos de praticar assaltos com uso de arma de fogo em Miranda do Norte. A dupla foi reconhecida por uma vitima atacada recententemente. Com os acusados foi encontrado um revolver calibre 38 municiado. 

Após denúncia anônima de que dois homens em atitude suspeita estavam circulando nas proximidades do Farol da Educação, uma *guarnição da 8ª Cia Independente 2º Pelotão da Polícia Militar em Miranda do Norte, se deslocou até o local. 

Durante a averiguação os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos que estava em companhia de Marco Antonio Ferreira, 37, residente à rua da Mangueira, 231, São Mateus -Ma. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com 03 munições. 

Evair dos Santos Costa teve o aparelho celular tomado de assalto recentemente mediante uso de arma de fogo, reconheceu os dois como os homens que o atacaram. 

Os suspeitos foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte onde devem ser indiciados pelo crime de porte ilegal de arma e roubo mediante grave ameaça. O adolescente foi liberado e entregue aos familiares mediante lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


*GUARNIÇÃO: SGT NONATO, SD SANTOS E SD SILVA



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário