Pular para o conteúdo principal

Investigação resulta na apreensão de 152 quilos de drogas em Itapecuru-Mirim


Em cinco dias, 152 quilos de entorpecentes foram aprendidos em Itapecuru-Mirim em três operações das Polícias Civil, Militar  e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). Na tarde desta terça feira (21), foram apreendidos mais 130 quilos de maconha.  

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar deflagrada nesta terça-feira (21), no município de  de Itapecuru-Mirim resultou na apreensão de 130 quilos de maconha prensada e pronta para a distribuição e a prisão em flagrante de três suspeitos.   

A droga estava escondida em  local de difícil acesso dentro do mato na localidade Brasilina Município de Itapecuru-Mirim. Além do entorpecente, também foram apreendidas  duas motocicletas​, um freezer, máquina de lavar roupas e várias bombas de água.

A policia chegou até a droga depois que o homem identificado como Ivan Lopes, o  "POPÔ", com ele foi encontrado dois quilos de maconha,o elemento foi apresentado na delegacia e daí começou uma investigação pente fino para saber de onde esse meliante tinha conseguido tanta droga, foi aí que a polícia chegou até o traficante conhecido por MIGUEL, com ele aproximadamente 130 quilos de maconha prensada e pronta para a distribuição.
Operação conjunta da Polícia Civil por meio da Delegacia Regional Itapecuru Mirim e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), deflagrada no último domingo (19), resultou na apreensão de 12 quilos de maconha e a prisão em flagrante delito de Geilson Santos Correia, popularmente conhecido por “Dadai”, por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, o suspeito foi preso na rodoviária de Entroncamento, a droga foi localizada no interior de um ônibus interestadual procedente do estado de Goiás com destino a São Luis.



Na última quinta-feira (16), agentes da SENARC montaram campana na BR 135, e alcançaram êxito  ao apreender  cerca de 10kg de pasta base de cocaína, escondidas em compartimentos de um veículo modelo Classic, cor preta. O condutor do veiculo, identificado como Almir Isidio foi preso em Entroncamento no município de Itapecuru-Mirim. O suspeito é oriundo do estado de Mato Grosso, e estava levando a draga para São Luís. A cocaína apreendida está avaliada em mais de 300 mil reais. SAIBA MAIS















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte participa do Encontro de Gestoras de Políticas Públicas Municipais para as Mulheres

- Encerramento com a presença da Deputada Valeria Macedo, Procuradora da Mulher na Assembléia Legislativa -  A Secretária Municipal da Mulher, Nathaliane Aguiar e a coordenadora municipal, Milka Amorim participaram nos dias 14 e 15 de fevereiro,  no auditório do Convento das Mercês em São Luís,  do Encontro de Planejamento Estratégico para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Maranhão.

Maranhense de Matões do Norte é morta a facadas em Campinas SP

Uma maranhense de 36 anos foi assassinada a facadas  na cidade paulista de Campinas. A mulher é natural de Cantanhede e seus pais moram em Matões do Norte onde o corpo deve ser sepultado. A vitima morava há  cerca de seis anos em Campinas (SP). Edna Maria da Silva de Sousa, foi morta  na tarde de quinta-feira (23),   dentro de  um ônibus da linha 197 (Jardim Marisa), em Campinas (SP), e teve o corpo abandonado  na altura do Km 86 da Rodovia Engenheiro Miguel Melhado Campos (SP-324). Edna foi atingida   com cerca de 14 facadas no tórax e nas costas.   O corpo da vitima foi encontrado graças a uma testemunha que viu o veículo fazendo o retorno e abandonando corpo no local. Após a denuncia, policiais foram até o local onde encontraram a vitima ainda com vida, socorrida ela não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O ônibus onde ocorreu o crime foi localizado pela policia na garagem da empresa.  O principal suspeito de assassinar Edna Maria é o motorista do ônibus,  e

COVID-19: Miranda do Norte flexibiliza regras de funcionamento das atividades econômicas

Estabelecimentos comerciais que ofertam serviços considerados não essenciais no município de Miranda do Norte podem retornar suas atividades, a partir desta quinta-feira (16), restaurantes e lanchonetes também voltam a atender o público.  A medida de flexibilização das regras de funcionamento das atividades econômicas no município foram anunciadas nesta quinta-feira (16), através do Decreto 017/2020 GP, publicado na edição 649 do Diário Oficial do Município. ACESSE AQUI O Decreto 017/2020 O Decreto condiciona o funcionamento destes estabelecimentos ao cumprimento de regras e requisitos previamente estabelecidas e que devem ser seguidas a risca sob pena do fechamento compulsório do estabelecimento. Vale destacar a obrigatoriedade do uso massivo de máscaras, de qualquer espécie, inclusive de pano (tecido), confeccionada manualmente, como medida preventiva de evitar a transmissão comunitária da COVID-19. Para ter acesso aos estabelecimentos considerados como essenciais