Ministra dos Direitos Humanos entrega veículo para Conselho Tutelar de Miranda do Norte


Miranda do Norte recebe nesta quinta-feira (23), 01 automóvel Aircross (Citröen), 05 computadores, 01 impressora, 01 refrigerador e 01 bebedouro, para uso exclusivo do Conselho Tutelar do município. Os equipamentos foram adquiridos pelo Ministério dos Direitos Humanos através de recursos de emenda parlamentar do deputado Weverton Rocha (PDT-MA) ao Orçamento de 2016 e visam garantir o bom funcionamento do Conselho.

Conforme Beto Carvalho, secretário Municipal do Meio Ambiente em Miranda do Norte, e gestor do projeto, parte do KIT - os cinco computadores, a impressora, o refrigerador e o bebedouro - já está na prefeitura de Miranda do Norte, aguardando apenas a entrega do veículo para ser repassado ao Conselho Tutelar do município.    

A entrega será feita pela ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, pelo governador Flávio Dino e pelo deputado Weverton Rocha às 14h, durante a inauguração da Casa da Mulher Brasileira, com a presença do prefeito, representantes políticos do município, e conselheiros tutelares.

Além de Miranda do Norte outros 19 municípios também foram beneficiados com o kit: Açailândia, Amarante do Maranhão, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Palino Neves, Pedreira, São Félix de Balsas, São João do Caru, Trizidela do Vale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

Motociclista morre em acidente na BR-135 em Matões do Norte