quarta-feira, 22 de março de 2017

Ministra dos Direitos Humanos entrega veículo para Conselho Tutelar de Miranda do Norte


Miranda do Norte recebe nesta quinta-feira (23), 01 automóvel Aircross (Citröen), 05 computadores, 01 impressora, 01 refrigerador e 01 bebedouro, para uso exclusivo do Conselho Tutelar do município. Os equipamentos foram adquiridos pelo Ministério dos Direitos Humanos através de recursos de emenda parlamentar do deputado Weverton Rocha (PDT-MA) ao Orçamento de 2016 e visam garantir o bom funcionamento do Conselho.

Conforme Beto Carvalho, secretário Municipal do Meio Ambiente em Miranda do Norte, e gestor do projeto, parte do KIT - os cinco computadores, a impressora, o refrigerador e o bebedouro - já está na prefeitura de Miranda do Norte, aguardando apenas a entrega do veículo para ser repassado ao Conselho Tutelar do município.    

A entrega será feita pela ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, pelo governador Flávio Dino e pelo deputado Weverton Rocha às 14h, durante a inauguração da Casa da Mulher Brasileira, com a presença do prefeito, representantes políticos do município, e conselheiros tutelares.

Além de Miranda do Norte outros 19 municípios também foram beneficiados com o kit: Açailândia, Amarante do Maranhão, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Palino Neves, Pedreira, São Félix de Balsas, São João do Caru, Trizidela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...