Pular para o conteúdo principal

Operação Colombo prende seis pessoas em Itapecuru-Mirim e uma em Anajatuba



Um minucioso trabalho de investigação que durou cerca de seis meses e foi desenvolvido pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), resultou na deflagração da Operação Colombo nesta quinta-feira (23), que desmantelou uma quadrilha especializada em roubo e comercialização ilegal de combustível que vinha agindo no interior do Maranhão.

A Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas e com apoio operacional das Delegacias Regionais de Codó e Barra do Corda fez incursões nas cidades de Itapecuru-Mirim, Anajatuba, Coroatá, Barra do Corda e Codó.

Na operação 12(doze) pessoas foram presas pelos crimes de furto qualificado, compra, distribuição, venda ilegal de combustíveis e formação de quadrilha, foram apreendidos 1.500 litros de combustível e 02 (dois) Caminhões Tanque contendo 50 e 25 mil litros de combustíveis.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, apresentará o resultado da “Operação Colombo” em coletiva na manhã desta sexta-feira (24) ás 10hs, no Auditório Leofredo Ramos. 

PRESOS

Kennedy Araújo Soares (42) – Itapecuru Mirim

João Batista Silva Santos – Coroatá

Francisco Nem da Silva - Barra do Corda

Ademilton Borges de Sousa - Codó

Jaciel Coelho Mota – Codó

Antônio Ramos da Silva (61) - Tuntum

José Aldo Rodrigues Santana (45) - Itapecuru Mirim

Romário Licar Freire (27) - Itapecuru Mirim

Hailson Ribeiro de Lemos – Itapecuru Mirim

Ednaldo de Jesus Mendonça – Itapecuru Mirim

Gheckson Ferreira dos Santos (33) – Itapecuru Mirim

Tatiana Lisboa Gama (25) - Anajatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decepcionados com o governo, Paulinho Dourado e Romário Cigano embarcam na oposição - VÍDEO -

Aliados de primeira hora do governo Eduardo Belfort e tidos como influentes militantes do grupo político liderado pelo deputado federal Junior Lourenço, os vereadores Paulinho Dourado e Romário Cigano desembarcam da nau governista. 

Ao anunciar a decisão durante sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (20), os edis justificaram a mudança de rumo e elencaram alguns fatos que os motivaram a deixar a base governista depois de dois anos e meio atuando como aliados.

Romário e Paulinho a exemplo da vereadora Cristiane Chuva e do atual presidente da casa, vereador Eduardo Rocha que também integravam a base de apoio governista e hoje estão no campo da oposição, passam a compor  grupo oposicionista, agora com cinco integrantes no executivo municipal.
Reflexo do momento político local, a mudança na composição da Câmara Municipal de Miranda do Norte precisa ser avaliada pelos diversos grupos políticos e entendida como uma reacomodação de forças com vista as eleições municipais de 2020.
No…

Dupla é presa em flagrante por porte e tráfico de drogas em Miranda do Norte

Durante abordagem de rotina a locais suspeitos de funcionar como ponto de venda de drogas em Miranda do Norte, uma guarnição da 2ª CIA de Polícia de Militar prendeu dois indivíduos em flagrante por posse de drogas com características de tráfico.


José Eleilton Santos Silva e Denilson Pereira da Silva foram presos em flagrante, na rua do Triângulo,depois que polícias militares ao revistaram a dupla e encontraram em seu poder oito porções de uma substância análoga a crack além de outras três porções de substância análoga a cocaína, o que segundo o comandante da operação policial caracteriza posse de drogas com características de tráfico.
Ao receber voz de prisão a dupla resistiu, sendo necessário o uso da força para imobilizar e conduzir os detidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados com escoriações devido resistência a prisão.

Edital de concurso público divulgado nesta sexta (6), oferece 250 vagas para Prefeitura de Arari

Divulgado nesta sexta-feira (06), o edital do concurso público para o preenchimento de vagas do Quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Arari. O município oferece ao todo 250 vagas para diversas funções com grau de escolaridade fundamental, médio e superior.
As inscrições podem ser feitas nos endereços: www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.bra partir das 10h da manhã de 23 de setembro de 2019 até às 18h de 03 de outubro de 2019.
Todas as informações sobre o certame que está sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade podem ser obtidas aqui: Edital Concurso Público Prefeitura de Arari .