quinta-feira, 23 de março de 2017

Operação Colombo prende seis pessoas em Itapecuru-Mirim e uma em Anajatuba



Um minucioso trabalho de investigação que durou cerca de seis meses e foi desenvolvido pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), resultou na deflagração da Operação Colombo nesta quinta-feira (23), que desmantelou uma quadrilha especializada em roubo e comercialização ilegal de combustível que vinha agindo no interior do Maranhão.

A Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas e com apoio operacional das Delegacias Regionais de Codó e Barra do Corda fez incursões nas cidades de Itapecuru-Mirim, Anajatuba, Coroatá, Barra do Corda e Codó.

Na operação 12(doze) pessoas foram presas pelos crimes de furto qualificado, compra, distribuição, venda ilegal de combustíveis e formação de quadrilha, foram apreendidos 1.500 litros de combustível e 02 (dois) Caminhões Tanque contendo 50 e 25 mil litros de combustíveis.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, apresentará o resultado da “Operação Colombo” em coletiva na manhã desta sexta-feira (24) ás 10hs, no Auditório Leofredo Ramos. 

PRESOS

Kennedy Araújo Soares (42) – Itapecuru Mirim

João Batista Silva Santos – Coroatá

Francisco Nem da Silva - Barra do Corda

Ademilton Borges de Sousa - Codó

Jaciel Coelho Mota – Codó

Antônio Ramos da Silva (61) - Tuntum

José Aldo Rodrigues Santana (45) - Itapecuru Mirim

Romário Licar Freire (27) - Itapecuru Mirim

Hailson Ribeiro de Lemos – Itapecuru Mirim

Ednaldo de Jesus Mendonça – Itapecuru Mirim

Gheckson Ferreira dos Santos (33) – Itapecuru Mirim

Tatiana Lisboa Gama (25) - Anajatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...