Pular para o conteúdo principal

Edital de concurso público divulgado nesta sexta (6), oferece 250 vagas para Prefeitura de Arari


Divulgado nesta sexta-feira (06), o edital do concurso público para o preenchimento de vagas do Quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Arari. O município oferece ao todo 250 vagas para diversas funções com grau de escolaridade fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser feitas nos endereços:
www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br a partir  das 10h da manhã de 23 de setembro de 2019 até às 18h de 03 de outubro de 2019.

Todas as informações sobre o certame que está sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade podem ser obtidas aqui: Edital Concurso Público Prefeitura de Arari  .



     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decepcionados com o governo, Paulinho Dourado e Romário Cigano embarcam na oposição - VÍDEO -

Aliados de primeira hora do governo Eduardo Belfort e tidos como influentes militantes do grupo político liderado pelo deputado federal Junior Lourenço, os vereadores Paulinho Dourado e Romário Cigano desembarcam da nau governista. 

Ao anunciar a decisão durante sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (20), os edis justificaram a mudança de rumo e elencaram alguns fatos que os motivaram a deixar a base governista depois de dois anos e meio atuando como aliados.

Romário e Paulinho a exemplo da vereadora Cristiane Chuva e do atual presidente da casa, vereador Eduardo Rocha que também integravam a base de apoio governista e hoje estão no campo da oposição, passam a compor  grupo oposicionista, agora com cinco integrantes no executivo municipal.
Reflexo do momento político local, a mudança na composição da Câmara Municipal de Miranda do Norte precisa ser avaliada pelos diversos grupos políticos e entendida como uma reacomodação de forças com vista as eleições municipais de 2020.
No…

Maranhense de Matões do Norte é morta a facadas em Campinas SP

Uma maranhense de 36 anos foi assassinada a facadas na cidade paulista de Campinas. A mulher é natural de Cantanhede e seus pais moram em Matões do Norte onde o corpo deve ser sepultado. A vitima morava há cerca de seis anos em Campinas (SP).

Edna Maria da Silva de Sousa, foi morta na tarde de quinta-feira (23),dentro de um ônibus da linha 197 (Jardim Marisa), em Campinas (SP), e teve o corpo abandonado na altura do Km 86 da Rodovia Engenheiro Miguel Melhado Campos (SP-324). Edna foi atingidacom cerca de 14 facadas no tórax e nas costas.

O corpo da vitima foi encontrado graças a uma testemunha que viu o veículo fazendo o retorno e abandonando corpo no local. Após a denuncia, policiais foram até o local onde encontraram a vitima ainda com vida, socorrida ela não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O ônibus onde ocorreu o crime foi localizado pela policia na garagem da empresa. 

O principal suspeito de assassinar Edna Maria é o motorista do ônibus,  ele está foragido, tem entre …