Força Tarefa amplia atividades de limpeza em áreas urbanas de Miranda do Norte



Equipes de trabalho intensificam ações de limpeza e recolhimento de entulhos em ruas e avenidas de Miranda do Norte.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com apoio das secretarias de Transporte e de Infraestrutura, a operação atende às reivindicações de moradores e busca recuperar e manter o aspecto urbano além de garantir o bem estar e a segurança de visitantes e moradores do município.


O Secretário de Meio Ambiente do Município, Beto Carvalho faz questão de esclarecer que está proibida a queima de lixos, restos vegetais ou plástico em qualquer situação.


"O descarte de entulhos, rejeitos e lixo doméstico, devem ser feitos da forma correta, e sempre colocados em seu devido lugar, para que os promotores da limpeza urbana e da coleta diária, executem seu trabalho com excelência e qualidade, só assim com a participação de todos, teremos um serviço de qualidade e eficiência em nossa cidade" esclarece Beto Carvalho.

"Vale destacar que aqueles que insistirem em promover a queima de lixo ou de quaisquer desses materiais estará infringindo a lei e portanto sujeito a sofrer as sanções punitivas tais como multas, processos entre outros" finaliza o secretário de Meio Ambiente.

Denúncias de desrespeito a legislação do meio ambiente devem ser feitas para os números:

98 98486 6887 - Pedro Carvalho

98 98270 1172* *-Jorgenaldo ( Jorge )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

ANAJATUBA: Ex-vereador Santoquinha morre vítima de infarto