Pular para o conteúdo principal

Presente de aniversário: Cantanhede ganha ambulância adquirida com emenda do deputado Hildo Rocha

No mês em que comemora 67 anos de emancipação política e administrativa, a população cantanhedense ganhou quatro presentes grandiosos que foram adquiridos com recursos federais de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.


No setor da saúde, o município ganhou uma ambulância de pequeno porte que foi entregue pelo parlamentar em ato que teve a participação do prefeito Ruivo, secretários, vereadores e membros do governo municipal. O veículo já entrou em operação, servindo como reforço no transporte de pacientes que buscam atendimento no Hospital Municipal Santa Filomena ou que necessitam se deslocarem para atendimentos em unidades especializadas localizadas em outros municípios.


“É mais um benefício para a população de Cantanhede que foi conquistado por meio de emenda que destinei para a prefeitura municipal. O prefeito Ruivo fez a licitação e comprou o veículo. Dessa forma, ajudei, mais uma vez, o setor da saúde pública de Cantanhede. Disponibilizei outra emenda, de minha autoria, para saúde pública no valor de R$ 295 mil reais para adquirir os equipamentos e móveis necessários para o funcionamento da UBS do Alto São Raimundo”, destacou Hildo Rocha.

Outros benefícios

Rocha enfatizou que além da ambulância já fez a entrega de equipamentos e de outro veículo (uma caminhonete) que serve de apoio aos trabalhos realizados pelo município, no setor da saúde.

“Desta vez, estou entregando ao prefeito, com imensa satisfação, essa ambulância que certamente vai ser muito bem utilizada pelo prefeito Ruivo”, declarou o parlamentar.

Compromisso honrado

O prefeito Ruivo ressaltou que o deputado Hildo Rocha tem compromisso com a população maranhense e um carinho especial pelos Cantanhedenses.

“Em nome da população cantanhedense eu agradeço por mais esse benefício que vem fortalecer e agilizar os atendimentos na saúde. Nós sabemos que você tem compromisso com Cantanhede e, como deputado federal, vem honrando esse compromisso”, afirmou Ruivo.

“Deputado Hildo Rocha, nós lhe agradecemos por seu trabalho, por sua dedicação ao povo da nossa cidade. Suas ações demonstram que você não esqueceu Cantanhede”, declarou Paula Souto, secretária de Saúde do município.

“O deputado Hildo Rocha sempre esteve presente, nunca esqueceu Cantanhede. Exerceu dois mandatos de prefeito com imensa dedicação e, na condição de deputado federal continua contribuindo para o bem-estar do nosso povo. Peço a Deus que ajude o deputado Hildo Rocha na sua caminhada para que ele possa continuar ajudando o nosso município”, declarou o médico Luis Filho, ex-secretário de Saúde de Cantanhede.

Máquinas para trabalhadores rurais

Ainda como parte dos benefícios viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha, em comemoração aos 67 anos de emancipação política de Cantanhede, o parlamentar fez a entrega de uma pá carregadeira, uma caçamba e uma caminhonete. Os veículos foram doados para o Instituto Guarani, entidade que promove ações voltadas para o desenvolvimento do setor produtivo rural.

https://youtu.be/9QOWmfU81VA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decepcionados com o governo, Paulinho Dourado e Romário Cigano embarcam na oposição - VÍDEO -

Aliados de primeira hora do governo Eduardo Belfort e tidos como influentes militantes do grupo político liderado pelo deputado federal Junior Lourenço, os vereadores Paulinho Dourado e Romário Cigano desembarcam da nau governista. 

Ao anunciar a decisão durante sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (20), os edis justificaram a mudança de rumo e elencaram alguns fatos que os motivaram a deixar a base governista depois de dois anos e meio atuando como aliados.

Romário e Paulinho a exemplo da vereadora Cristiane Chuva e do atual presidente da casa, vereador Eduardo Rocha que também integravam a base de apoio governista e hoje estão no campo da oposição, passam a compor  grupo oposicionista, agora com cinco integrantes no executivo municipal.
Reflexo do momento político local, a mudança na composição da Câmara Municipal de Miranda do Norte precisa ser avaliada pelos diversos grupos políticos e entendida como uma reacomodação de forças com vista as eleições municipais de 2020.
No…

Dupla é presa em flagrante por porte e tráfico de drogas em Miranda do Norte

Durante abordagem de rotina a locais suspeitos de funcionar como ponto de venda de drogas em Miranda do Norte, uma guarnição da 2ª CIA de Polícia de Militar prendeu dois indivíduos em flagrante por posse de drogas com características de tráfico.


José Eleilton Santos Silva e Denilson Pereira da Silva foram presos em flagrante, na rua do Triângulo,depois que polícias militares ao revistaram a dupla e encontraram em seu poder oito porções de uma substância análoga a crack além de outras três porções de substância análoga a cocaína, o que segundo o comandante da operação policial caracteriza posse de drogas com características de tráfico.
Ao receber voz de prisão a dupla resistiu, sendo necessário o uso da força para imobilizar e conduzir os detidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados com escoriações devido resistência a prisão.

Edital de concurso público divulgado nesta sexta (6), oferece 250 vagas para Prefeitura de Arari

Divulgado nesta sexta-feira (06), o edital do concurso público para o preenchimento de vagas do Quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Arari. O município oferece ao todo 250 vagas para diversas funções com grau de escolaridade fundamental, médio e superior.
As inscrições podem ser feitas nos endereços: www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.bra partir das 10h da manhã de 23 de setembro de 2019 até às 18h de 03 de outubro de 2019.
Todas as informações sobre o certame que está sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade podem ser obtidas aqui: Edital Concurso Público Prefeitura de Arari .