quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SETEMBRO AMARELO: Abraçando Vidas e Seven Bikers promovem passeio ciclístico em Miranda do Norte



Buscando conscientizar a população sobre os fatores de risco para o comportamento suicida e orientar para o tratamento adequado dos transtornos mentais, que representam 96,8% dos casos de morte por suicídio, visando ainda contribuir na redução dos alarmantes números de casos, - de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas morrem todos os anos por atentarem contra a própria vida, o que corresponde a uma morte a cada 40 segundos. A cada morte, pelo menos seis pessoas são impactadas diretamente - o Projeto Abraçando Vidas em parceria com o grupo de Ciclismo Seven Bikers de Miranda do Norte adere a Campanha Setembro Amarelo.

No último domingo de setembro (29), Abraçando Vidas e Seven Bikers realizam uma grande ação popular em apoio ao Setembro Amarelo. Um passeio ciclístico programado para iniciar às 17h, percorrerá ruas e avenidas de Miranda do Norte. 

A organização do evento convida a população a se integrar e participar do ato público em apoio ao Sembro Amarelo."O evento será realizado na parte da tarde, com concentração às 16h30 na praça Padre Miguel Candas (Em frente a Igreja Matriz) e início do passeio às 17:00 hrs em ponto. O Percurso será feito pelas principais ruas da cidade, quem tiver camisa amarela, por favor use-a no dia. Contamos com a presença de todos. Qualquer dúvida só mandar um direct no perfil do projeto no instagram.com/abrvidas desde já agradeço a todos que comparecerem" conclui Zeca rodriguez.

O QUE: Passeio Ciclístico  

QUANDO: 29/09/2019 - domingo -16h30

ONDE: Concentração praça Padre Miguel Candas (Em frente a Igreja Matriz) Miranda do Norte - Ma

QUEM: Projeto Abraçando Vidas - Thaylson Aranha e Elys Mesquita - em parceria com o grupo de Ciclismo Seven Bikers de Miranda do Norte 

CONTATO: 

98 99244-8017 - Thaylson Aranha 

98 98243-9882 - Zeca Rodriguez 

instagram.com/abrvidas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...