Pular para o conteúdo principal

SETEMBRO AMARELO: Abraçando Vidas e Seven Bikers promovem passeio ciclístico em Miranda do Norte



Buscando conscientizar a população sobre os fatores de risco para o comportamento suicida e orientar para o tratamento adequado dos transtornos mentais, que representam 96,8% dos casos de morte por suicídio, visando ainda contribuir na redução dos alarmantes números de casos, - de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas morrem todos os anos por atentarem contra a própria vida, o que corresponde a uma morte a cada 40 segundos. A cada morte, pelo menos seis pessoas são impactadas diretamente - o Projeto Abraçando Vidas em parceria com o grupo de Ciclismo Seven Bikers de Miranda do Norte adere a Campanha Setembro Amarelo.

No último domingo de setembro (29), Abraçando Vidas e Seven Bikers realizam uma grande ação popular em apoio ao Setembro Amarelo. Um passeio ciclístico programado para iniciar às 17h, percorrerá ruas e avenidas de Miranda do Norte. 

A organização do evento convida a população a se integrar e participar do ato público em apoio ao Sembro Amarelo."O evento será realizado na parte da tarde, com concentração às 16h30 na praça Padre Miguel Candas (Em frente a Igreja Matriz) e início do passeio às 17:00 hrs em ponto. O Percurso será feito pelas principais ruas da cidade, quem tiver camisa amarela, por favor use-a no dia. Contamos com a presença de todos. Qualquer dúvida só mandar um direct no perfil do projeto no instagram.com/abrvidas desde já agradeço a todos que comparecerem" conclui Zeca rodriguez.

O QUE: Passeio Ciclístico  

QUANDO: 29/09/2019 - domingo -16h30

ONDE: Concentração praça Padre Miguel Candas (Em frente a Igreja Matriz) Miranda do Norte - Ma

QUEM: Projeto Abraçando Vidas - Thaylson Aranha e Elys Mesquita - em parceria com o grupo de Ciclismo Seven Bikers de Miranda do Norte 

CONTATO: 

98 99244-8017 - Thaylson Aranha 

98 98243-9882 - Zeca Rodriguez 

instagram.com/abrvidas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dupla é presa em flagrante por porte e tráfico de drogas em Miranda do Norte

Durante abordagem de rotina a locais suspeitos de funcionar como ponto de venda de drogas em Miranda do Norte, uma guarnição da 2ª CIA de Polícia de Militar prendeu dois indivíduos em flagrante por posse de drogas com características de tráfico.


José Eleilton Santos Silva e Denilson Pereira da Silva foram presos em flagrante, na rua do Triângulo,depois que polícias militares ao revistaram a dupla e encontraram em seu poder oito porções de uma substância análoga a crack além de outras três porções de substância análoga a cocaína, o que segundo o comandante da operação policial caracteriza posse de drogas com características de tráfico.
Ao receber voz de prisão a dupla resistiu, sendo necessário o uso da força para imobilizar e conduzir os detidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados com escoriações devido resistência a prisão.

Polícia Civil apreende arma de grosso calibre e munição em Miranda do Norte

Operação policial deflagrada nesta quarta-feira (23), em Miranda do Norte resultou na apreensão de uma arma de fogo e várias munições.

Durante buscas realizadas pela Polícia Civil por intermédio da 2° Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em uma residência na  Avenida São Luís,  bairro Novo em Miranda do Norte foram apreendidas munições de calibres 12 e 38, além de uma espingarda 12.

Fundação da Vila Esperança confirma liderança de Nilsinho do Pindoval e reascende a esperança de Pindoval voltar a ter um representante na Câmara de Vereadores

M
Mais populoso povoado do município de Miranda do Norte, Pindoval sente a falta de um legítimo representante na Câmara Municipal. Sem um filho da terra com assento na casa do povo a comunidade sente-se desprestigiada e acumula uma lista sem fim de demandas e reivindicações até então ignoradas pelo legislativo municipal. 

Abastecimento irregular de água, carência de um programa habitacional popular com vistas a sanar o déficit de moradia para a população mais carente, alem da ausência de espaços para a prática de esporte e e lazer, são problemas antigos que esperam por solução. 

Ciente de que sem um nome forte na Câmara de Vereadores os muitos problemas da comunidade tendem a aumentar e a caducar por falta de solução, a população de Pindoval decidiu se unir em torno de uma liderança jovem, filho da terra, que reúne todas as condições para defender os interesses de Pindoval no legislativo Municipal buscando soluções para os muitos problemas do povoado.



Nascido e criado na rua do Sol em Pin…