Pular para o conteúdo principal

Fundação da Vila Esperança confirma liderança de Nilsinho do Pindoval e reascende a esperança de Pindoval voltar a ter um representante na Câmara de Vereadores

M
Mais populoso povoado do município de Miranda do Norte, Pindoval sente a falta de um legítimo representante na Câmara Municipal. Sem um filho da terra com assento na casa do povo a comunidade sente-se desprestigiada e acumula uma lista sem fim de demandas e reivindicações até então ignoradas pelo legislativo municipal. 

Abastecimento irregular de água, carência de um programa habitacional popular com vistas a sanar o déficit de moradia para a população mais carente, alem da ausência de espaços para a prática de esporte e e lazer, são problemas antigos que esperam por solução. 

Ciente de que sem um nome forte na Câmara de Vereadores os muitos problemas da comunidade tendem a aumentar e a caducar por falta de solução, a população de Pindoval decidiu se unir em torno de uma liderança jovem, filho da terra, que reúne todas as condições para defender os interesses de Pindoval no legislativo Municipal buscando soluções para os muitos problemas do povoado.



Nascido e criado na rua do Sol em Pindoval, Nilson Quaresma, o popular NILSINHO DO PINDOVAL, de 36 anos de idade, casado, pai de três filhos é um líder comunitário nato, que tem como principal virtude a boa vontade e a espontaneidade em ajudar o próximo, fazer o bem ao seu semelhante, contribuir voluntariamente para melhorar a vida dos mais necessitados e carentes.

Humilde, muito popular e sem grandes ambições, NILSINHO DO PINDOVAL é responsável direto por uma grande conquista da comunidade de Pindoval. No último domingo (19), a população local fez festa em comemoração a uma conquista histórica que traz solução e alívio para algumas demandas comunitárias.


Liderados por NILSINHO DO PINDOVAL, a comunidade se uniu para viabilizar a infraestrutura de uma área de terra localizado na Rua do Sol, em Pindoval com vistas a assentar cerca de 40 famílias carentes no local. Com o trabalho de limpeza da área já bem adiantado, a equipe já iniciou a demarcação dos lotes e do campo de futebol.


Á nossa reportagem NILSINHO DO PINDOVAL fez questão de destacar e enfatizar a imensa contribuição e apoio de Dona Angelica Bonfim para o exito da conquista. 

"Dona Angelica não mediu esforços para nos ajudar, ela contribuir com a limpeza do terreno e espero contar com sua ajuda para que os novos moradores da Vila Esperança sejam cadastrados no exitoso programa social de construção de BANHEIROS em residências de pessoas de baixa renda".



A fundação da Vila Esperança além de renovar a fé a esperança dos pindovalenses, traz um alívio para três graves problemas que afligem a comunidade: povoado

01- A falta de moradia, ao lutar de forma determinada para assentar 40 famílias. 

02- A falta de espaços de lazer, ao destinar parte significativa do terreno para a instalação de um campo de futebol, palco perfeito para pratica saudável de esporte e lazer. 

03-  Ajuda a construir e fortalecer o nome de uma NOVA LIDERANÇA POLÍTICA. NILSINHO DO PINDOVAL mostra que tem garra, força, carisma, determinação e capacidade para representar sua terra na Câmara Municipal.

Com  sua incansável determinação em servir à comunidade, NILSINHO DO PINDOVAL é  pré-candidato natural a vereador, ele tem credenciais de sobra para preencher esse vácuo de liderança que Pindoval tanto precisa e merece.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decepcionados com o governo, Paulinho Dourado e Romário Cigano embarcam na oposição - VÍDEO -

Aliados de primeira hora do governo Eduardo Belfort e tidos como influentes militantes do grupo político liderado pelo deputado federal Junior Lourenço, os vereadores Paulinho Dourado e Romário Cigano desembarcam da nau governista. 

Ao anunciar a decisão durante sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (20), os edis justificaram a mudança de rumo e elencaram alguns fatos que os motivaram a deixar a base governista depois de dois anos e meio atuando como aliados.

Romário e Paulinho a exemplo da vereadora Cristiane Chuva e do atual presidente da casa, vereador Eduardo Rocha que também integravam a base de apoio governista e hoje estão no campo da oposição, passam a compor  grupo oposicionista, agora com cinco integrantes no executivo municipal.
Reflexo do momento político local, a mudança na composição da Câmara Municipal de Miranda do Norte precisa ser avaliada pelos diversos grupos políticos e entendida como uma reacomodação de forças com vista as eleições municipais de 2020.
No…

Dupla é presa em flagrante por porte e tráfico de drogas em Miranda do Norte

Durante abordagem de rotina a locais suspeitos de funcionar como ponto de venda de drogas em Miranda do Norte, uma guarnição da 2ª CIA de Polícia de Militar prendeu dois indivíduos em flagrante por posse de drogas com características de tráfico.


José Eleilton Santos Silva e Denilson Pereira da Silva foram presos em flagrante, na rua do Triângulo,depois que polícias militares ao revistaram a dupla e encontraram em seu poder oito porções de uma substância análoga a crack além de outras três porções de substância análoga a cocaína, o que segundo o comandante da operação policial caracteriza posse de drogas com características de tráfico.
Ao receber voz de prisão a dupla resistiu, sendo necessário o uso da força para imobilizar e conduzir os detidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados com escoriações devido resistência a prisão.

Edital de concurso público divulgado nesta sexta (6), oferece 250 vagas para Prefeitura de Arari

Divulgado nesta sexta-feira (06), o edital do concurso público para o preenchimento de vagas do Quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Arari. O município oferece ao todo 250 vagas para diversas funções com grau de escolaridade fundamental, médio e superior.
As inscrições podem ser feitas nos endereços: www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.bra partir das 10h da manhã de 23 de setembro de 2019 até às 18h de 03 de outubro de 2019.
Todas as informações sobre o certame que está sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade podem ser obtidas aqui: Edital Concurso Público Prefeitura de Arari .