sábado, 5 de outubro de 2019

Miranda do Norte em luto, morre aos 47 anos a professora Ecilene Mesquita


NOTA DE PESAR 

É com profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento da professora Ecilene Mesquita ocorrido na madrugada deste sábado (04), em uma casa de saúde da capital maranhense.

Professora da rede municipal de ensino de Miranda do Norte, esposa de Valdiner Aguiar e mãe de dois filhos, Ecilene Mesquita de 47 anos lutou bravamente pela vida. Ela deixa um precioso e inestimável legado de extrema dedicação, abnegação, altivez e perseverança. 

Lamentamos profundamente a partida precoce e inesperada de Ecilene Mesquita ao tempo em que rogamos a Deus que traga paz e conforto aos corações dilacerados, que o luto e o tempo aliviem a profunda dor que atinge a todos neste triste momento de separação.

Ficam as saudades eternas, as lembranças e o exemplo de uma mulher forte, destemida, dedicada e especial que viveu intensamente e certamente continuará viva no coração e na memória de todos que a conheceram e com ela conviveram.

Família Aguiar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...