Pular para o conteúdo principal

Adesão de Vilma Sampaio fortalece ainda mais grupo político liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa em Matões do Norte


Boas iniciativas que resultam em ações concretas com excelentes resultados, são sempre norteadas por projetos bem elaborados e ancorados por lideres com competência comprovada e aprovada na pratica da luta diária. 

É natural, saudável e muito bem-vindo o crescimento espontâneo dos apoios populares a estas iniciativas e às lideranças que coordenam e conduzem ações inovadoras e produtivas em favor da sociedade. 

Nesta segunda-feira a ex-primeira-dama do município de Matões do Norte, Vilma Sampaio; ex-secretária de educação, professora do município, viúva do ex-prefeito Antonio Sampaio e influente liderança política regional aderiu ao projeto político liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa. 

Em companhia do filho, Carlos Sampaio, Vilma Sampaio chega ao grupo como uma forte e autentica  liderança política e comunitária com peso de uma história de importantes serviços prestados ao município ao longo dos anos nas mais diversas oportunidades.  

Um nome forte e uma liderança testada e aprovada, Vilma Sampaio vai continuar trabalhando, a partir de agora, de forma ainda mais forte, mais intensa e mais integrada, com mais garra e determinação em favor dos nortematoenses, agora irmanada ao grupo liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa.


A chegada de Vilma Sampaio ao grupo vitorioso liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa está sendo festejada e comemorada pelos norte matoenses que enxergam neste ato um grande passo para a consolidação do projeto de manter o município sob a administração popular e participativa do Pe. Domingos Costa por mais quatro anos.

Aliados, integrantes e simpatizantes dos dois grupo políticos celebram o acordo selado em favor do futuro de Matões do Norte.


"Recebemos de braços abertos e com muito carinho a chegada de Dona Vilma Sampaio ao nosso grupo. Seja bem-vinda, vamos juntos a partir de agora, escrever uma nova página na história de Matões do Norte. Vamos somar forças e unir esforços para dar continuidade ao nosso projeto de mudança e transformação iniciado em 2016. Juntos somos mais fortes!" declara o prefeito Domingos Costa.

       




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte participa do Encontro de Gestoras de Políticas Públicas Municipais para as Mulheres

- Encerramento com a presença da Deputada Valeria Macedo, Procuradora da Mulher na Assembléia Legislativa -  A Secretária Municipal da Mulher, Nathaliane Aguiar e a coordenadora municipal, Milka Amorim participaram nos dias 14 e 15 de fevereiro,  no auditório do Convento das Mercês em São Luís,  do Encontro de Planejamento Estratégico para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Maranhão.

COVID-19: Miranda do Norte flexibiliza regras de funcionamento das atividades econômicas

Estabelecimentos comerciais que ofertam serviços considerados não essenciais no município de Miranda do Norte podem retornar suas atividades, a partir desta quinta-feira (16), restaurantes e lanchonetes também voltam a atender o público.  A medida de flexibilização das regras de funcionamento das atividades econômicas no município foram anunciadas nesta quinta-feira (16), através do Decreto 017/2020 GP, publicado na edição 649 do Diário Oficial do Município. ACESSE AQUI O Decreto 017/2020 O Decreto condiciona o funcionamento destes estabelecimentos ao cumprimento de regras e requisitos previamente estabelecidas e que devem ser seguidas a risca sob pena do fechamento compulsório do estabelecimento. Vale destacar a obrigatoriedade do uso massivo de máscaras, de qualquer espécie, inclusive de pano (tecido), confeccionada manualmente, como medida preventiva de evitar a transmissão comunitária da COVID-19. Para ter acesso aos estabelecimentos considerados como essenciais

Maranhense de Matões do Norte é morta a facadas em Campinas SP

Uma maranhense de 36 anos foi assassinada a facadas  na cidade paulista de Campinas. A mulher é natural de Cantanhede e seus pais moram em Matões do Norte onde o corpo deve ser sepultado. A vitima morava há  cerca de seis anos em Campinas (SP). Edna Maria da Silva de Sousa, foi morta  na tarde de quinta-feira (23),   dentro de  um ônibus da linha 197 (Jardim Marisa), em Campinas (SP), e teve o corpo abandonado  na altura do Km 86 da Rodovia Engenheiro Miguel Melhado Campos (SP-324). Edna foi atingida   com cerca de 14 facadas no tórax e nas costas.   O corpo da vitima foi encontrado graças a uma testemunha que viu o veículo fazendo o retorno e abandonando corpo no local. Após a denuncia, policiais foram até o local onde encontraram a vitima ainda com vida, socorrida ela não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O ônibus onde ocorreu o crime foi localizado pela policia na garagem da empresa.  O principal suspeito de assassinar Edna Maria é o motorista do ônibus,  e