Bros roubada em Vitória do Mearim é apreendida pela PM em Miranda do Norte



Policiais Militares da 2ª CIA - Miranda do Norte recuperaram na manhã deste sábado (27), no bairro Triângulo em Miranda do Norte uma motocicleta Honda, modelo Bros, roubada dias atrás em Vitória do Mearim.

Uma ligação anônima informando sobre o deslocamento de um suspeito conduzindo uma motocicleta produto de roubo na BR-222, sentido Arari / Miranda levou a guarnição a montar barreira em local estratégico.

Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), os militares deram ordem de parada a um indivíduo com as características citadas na denúncia. Durante verificação a motocicleta Honda, modelo Bros, cor preta, ano 2012, sem placa, chassi9C2KD0550CR564546, foi confirmado a existência de registro de roubo contra o referido veículo.

Inquirido sobre a procedência da moto, o condutor alegou aos policiais ter comprado o veículo por R$1.000,00 (um mil reais), das mãos de um indivíduo em Arari, cujo nome não soube dizer.

Confirmada a materialidade do crime, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil , em Itapecuru-Mirim e a motocicleta apresentada na DEPOL de Miranda do Norte .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

Motociclista morre em acidente na BR-135 em Matões do Norte