sábado, 27 de fevereiro de 2021

Bros roubada em Vitória do Mearim é apreendida pela PM em Miranda do Norte



Policiais Militares da 2ª CIA - Miranda do Norte recuperaram na manhã deste sábado (27), no bairro Triângulo em Miranda do Norte uma motocicleta Honda, modelo Bros, roubada dias atrás em Vitória do Mearim.

Uma ligação anônima informando sobre o deslocamento de um suspeito conduzindo uma motocicleta produto de roubo na BR-222, sentido Arari / Miranda levou a guarnição a montar barreira em local estratégico.

Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), os militares deram ordem de parada a um indivíduo com as características citadas na denúncia. Durante verificação a motocicleta Honda, modelo Bros, cor preta, ano 2012, sem placa, chassi9C2KD0550CR564546, foi confirmado a existência de registro de roubo contra o referido veículo.

Inquirido sobre a procedência da moto, o condutor alegou aos policiais ter comprado o veículo por R$1.000,00 (um mil reais), das mãos de um indivíduo em Arari, cujo nome não soube dizer.

Confirmada a materialidade do crime, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil , em Itapecuru-Mirim e a motocicleta apresentada na DEPOL de Miranda do Norte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...