Miranda do Norte intensifica fiscalização e amplia campanha de conscientização por medidas de proteção contra a Covid-19

Os casos de Covid-19 não param de subir. Dois dos maiores hospitais particulares do Maranhão estão com todos os leitos de UTI exclusivos covid-19 ocupados. O número de mortes por consequência da doença está em alta, 126 pessoas perderam a vida nos últimos 15 dias vítimas da pandemia. Só neste domingo foram 10 óbitos.


Na tentativa de barrar a ascensão da curva de contaminação e frear a disseminação do vírus, reduzindo o número de novos casos de covid-19, novas medidas foram adotadas e outras já existentes, foram ampliadas e reforçadas.


Neste sábado (06), entrou em vigor em Miranda do Norte, Decreto Municipal proibindo toda e qualquer manifestação carnavalesca por 15 dias, a contar deste sábado (06). SAIBA MAIS: Decreto proíbe atividades carnavalescas por 15 dias em Miranda do Norte


Força tarefa reunindo polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Secretarias de Governo realiza blitz de fiscalização das novas medidas de contenção do Covid-19, além de um trabalho de conscientização sobre a necessidade de intensificar a aplicação de métodos e formas de prevenção.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

ANAJATUBA: Ex-vereador Santoquinha morre vítima de infarto