Polícia intercepta veículo e prende três indivíduos por direção perigosa no centro de Miranda do Norte


No início da madrugada desta quarta-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante no centro de Miranda do Norte, três indivíduos por Direção perigosa/Dirigir sem possuir habilitação/Posse de drogas e Corrupção de menores.

O trio estava em um veículo de passeio, realizando manobras perigosas e transitando em alta velocidade por uma das principais ruas do centro de Miranda do Norte, colocando em risco a integridade física da população.

Ao perceberem a presença da Polícia os três suspeitos tentaram fugir da abordagem aumentando ainda mais a velocidade do veículo e enveredando por uma viela que dá acesso a comunidade do Morro da Macaca, porém após acompanhamento tático o trio foi interceptado e detido pela força policial.

Ainda durante a tentativa de fuga os suspeitos tentaram dispersar um pacote contendo drogas, jogando pela janela do veículo. Durante abordagem, a força policial apreendeu duas armas brancas FACAS dentro do carro além de localizar nas proximidades o pacote dispersado, contendo 10 invólucros de uma substância análoga a CRACK.

Os três ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DEPOL de Miranda do Norte. J.A.S.S de 21 anos, apontado como o condutor do veículo é suspeito da prática de vários roubos e furtos na região. Um dos detidos alegou ser menor de idade, nenhum deles portava documentos pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

ANAJATUBA: Ex-vereador Santoquinha morre vítima de infarto