terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prefeita Angélica Bonfim (PL), recebe sinal verde do IFMA


Instalação de Polo Presencial do IFMA em Miranda do Norte está assegurada 

  

A gestão da prefeita Angélica Bonfim (PL), começa com o “pé-direito”. Não por acaso, trabalho e desenvolvimento são literalmente as bases que sustentam e guiam este governo. Aos poucos Angélica Bonfim vai dando novo ritmo e nova cara ao governo municipal. 


O ritmo arrojado, organizado e entusiasta da prefeita vem contagiando toda a equipe de auxiliares e colaboradores, frutos desta nova visão de governo brotam a todo instante. Todo dia uma boa notícia, uma nova conquista para Miranda do Norte.


Com forte base de apoio político, prestígio administrativo em alta e popularidade batendo recordes, a prefeita Angélica navega em céu de brigadeiro.


Nesta segunda-feira (08) a gestora recebeu sinal verde do IFMA para a instalação de um polo presencial  do Instituto em Miranda do Norte. A notícia alvissareira foi dada  pelo reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Carlos César Teixeira Ferreira, durante reunião na reitoria da Instituição.



Acompanhada pelo Deputado Federal Júnior Lourenço (PL), pelo Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Reinaldo Cardoso e pela Coordenadora de Projetos da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, Dauanne Lopes, a prefeita Angélica esteve na  Reitoria do IFMA participando de  importante reunião com o reitor, Carlos César Teixeira Ferreira;   o Diretor Executivo do IFMA, Roberto Brandão e o Pró-Reitor de Extensão do IFMA, Carlos Alexandre Amaral.


Na pauta do encontro, a instalação de um Campus da instituição   em Miranda do Norte e viabilização da oferta de cursos técnicos para o município, além da oferta de cursos de pós-graduação para o corpo docente municipal.




O Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Reginaldo Cardoso, ressaltou que uma das preocupações da Prefeita Angélica Bonfim, desde o início do seu mandato, é levar capacitação para os jovens da cidade. 


“Hoje estamos buscando parcerias e cursos de capacitação para levar para a população do município, especialmente para esse público. Saímos satisfeitos deste encontro, com a certeza de que essa parceria entre Instituto Federal do Maranhão e o município de Miranda do Norte está concretizada.  Agora vamos cuidar das questões burocráticas, da documentação, seguindo as orientações que obtivemos do reitor Carlos César e do pró-reitor Carlos Alexandre, para que o polo seja instalado no município”conclui o Secretário Reinaldo Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...