sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Prefeita Angélica Bonfim recebe comitiva de pastores evangélicos



A prefeita Angélica Bonfim (PL) recebeu nesta quinta-feira (04), em seu gabinete, uma comitiva de pastores evangélicos. Acompanhados da vereadora também evangélica, Lea Silva (PMN), as lideranças cristãs levaram à gestora municipal importantes pautas e reivindicações ligadas ao segmento evangélico.

Nesta primeira visita de cortesia, que deve se tornar rotina daqui para frente, os pastores fizeram uma oração pela prefeita e pelo governo municipal.

O encontro foi bastante produtivo e satisfatório, além de mostrar a disposição, simpatia e a boa vontade da prefeita Angélica em atender os anseios dos evangélicos, destaca também o apreço, estima e consideração do governo municipal pelas causas do evangelho.

A prefeita agradeceu a visita dos ministros eclesiásticos e colocou-se à disposição das igrejas e suas lideranças. “Às portas do nosso gabinete estão sempre abertas para recebê-los, é uma satisfação imensa ouvi-los e de alguma forma poder ajudá-los" Angélica Bonfim.

Representante dos evangélicos na Câmara Municipal, a vereadora Lea Silva destacou a importância de um governo amigo do evangelho e simpático às causas sociais. “Este é o primeiro de tantos outros encontros que teremos no decorrer dos próximos quatro anos, em breve teremos boas novidades. Deus está no comando. Quando se multiplicam os justos, regozija-se o povo Provérbios 29:2”

Em primeiro lugar, peço que sejam feitas súplicas, orações, pedidos e ações de graça a favor de todas as pessoas. Façam isso especialmente a favor daqueles que governam e de todas as autoridades, para que possamos viver uma vida tranquila e cheia de paz, com toda devoção e respeito a Deus. Isto é bom e agradável a Deus, nosso Salvador o qual deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem a conhecer a verdade.1 Timóteo 2.1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...