sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeito Coroba amplia medidas restritivas em Itapecuru-Mirim



Com 140 casos ativos de Covid-19, o município de Itapecuru-Mirim adotou nesta sexta (26), medidas restritivas mais incisivas, além de ampliar as ações de combate à pandemia da Covid-19. O crescimento acelerado de novos casos de coronavírus no município - inclusive o prefeito e a primeira-dama estão infectados pelo Sars-CoV-2 - levou a gestão municipal a endurecer as medidas de contenção da pandemia. 

Através do Decreto Municipal 023/2021, em vigor desde a última quinta-feira (25), o município determina entre outras medidas:


Suspender o consumo local em bares, depósitos de bebidas alcoólicas, restaurantes, conveniências, padarias, supermercados e outros estabelecimentos, porém fica autorizado o modo delivery e a retirada no local.

Suspender a realização de festas e eventos de qualquer natureza na cidade, bem como devem ser fechadas áreas de piscina em pousadas, hotéis, condomínios e parques aquáticos.


Determinar limite de uso de 30% da capacidade dos templos para realização de cultos religiosos.


Fechamento das academias de ginástica por 30 dias, podendo o prazo ser prorrogado.


Suspensão das atividades esportivas no município.


Suspensão das aulas presenciais em escolas particulares, de 27 de fevereiro a 14 de março, podendo o período ser prorrogado; sendo mantidas as atividades remotas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...