Preso por tráfico em Miranda do Norte era monitorado por tornozeleira eletrônica

Um indivíduo de 31 anos foi preso por policiais militares nesta sexta (26), no Bairro Novo em Miranda do Norte, suspeito por tráfico de drogas. Antes de ser capturado o meliante que era monitorado por tornozeleira eletrônica, invadiu uma residência e fez uma família refém.

Um homem sentado à porta de uma residência abandonada, na Rua da Alegria, no bairro novo em Miranda do Norte chamou a atenção de policiais militares que faziam incursões e abordagens na área no início da noite da última sexta-feira (26).

Ao avistar a guarnição o indivíduo empreendeu fuga sendo perseguido pelos policiais. Depois de invadir uma residência e fazer seus moradores de reféns, o suspeito foi capturado pela guarnição.

Durante revista pessoal foi constatado que o detido J.J.C.B , de 31 anos, residente à Av. Rio Branco, era monitorado por tornozeleira eletrônica que segundo ele, deve-se à medida aplicada pela justiça pela prática do mesmo crime.

Foram apreendidos com o detido, 26 invólucros de substância semelhante à maconha, 01 rolo de papel filme, 01 faca e R$ 110,00 Reais em espécie.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim onde foi autuado em flagrante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

Motociclista morre em acidente na BR-135 em Matões do Norte