sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Pró-reitor do IFMA vistoria prédio em Miranda do Norte


 QUASE LÁ!      

Mais um passo rumo a instalação da tão sonhada escola federal de ensino profissionalizante em Miranda do Norte, nesta quinta (18), o pró-reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão,  Carlos Alexandre Araújo esteve no município tratando dos trâmites legais para a efetivação do IFMA em terras mirandenses.


No primeiro compromisso do dia na cidade, o pró-reitor esteve no Palácio Municipal Raimundo Abraão Bezerra onde reuniu-se com a prefeita Angélica Bonfim (PL)  o staff da Sectec e o chefe de gabinete do município, na pauta o avanço das tratativas para a chegada em definitivo do  Instituto Federal em Miranda do Norte.  

Ato seguinte, o pró-reitor esteve no bairro Triângulo para vistoriar o prédio onde deve funcionar muito em breve o Polo do IFMA local. O Imóvel deve passar ainda por intervenções para se adequar  aos padrões técnicos exigidos pelo Instituto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...