sábado, 27 de março de 2021

Casal é preso em flagrante durante operação de repressão ao tráfico de drogas em Miranda do Norte


Um casal foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (26), em um ponto de venda de drogas em Miranda do Norte durante operação de combate e repressão ao tráfico de entorpecentes deflagrada pela Polícia Civil.

M. L. M. M. F. e M. F. S. R. foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

O objetivo da operação era desativar uma "boca de fumo" que vinha funcionando há algum tempo em uma área de invasão conhecida por "Morro da Macaca" em Miranda do Norte e que estava provocando grandes transtornos aos moradores da área e da região vizinha.

Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim.

“A Polícia Civil de Miranda do Norte continua trabalhando 24 horas por dia no combate e repressão ao tráfico de drogas, seja nossos olhos e nossos ouvidos por toda cidade e região. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido” Delegado Renilto Ferreira

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...