quarta-feira, 3 de março de 2021

Crime elucidado: Polícia Civil identifica envolvidos no assassinato de funcionário da CGB em Miranda do Norte




Operação deflagrada nesta quarta (03) em Miranda do Norte cumpre mandados de prisão contra suspeitos de participação no crime.

A Polícia Civil esclareceu o crime bárbaro praticado contra o jovem Marcos Vinicius, perseguido e golpeado por golpes de facão na madrugada do último dia 10 no bairro Guarani em Miranda do Norte. 

Funcionário da CGB, empresa prestadora de serviço da Equatorial, Marcos Vinicius Ferreira Sá, de 21 anos, morreu em 24 de fevereiro, em um leito de UTI do Socorrão II em São Luís, depois de duas semanas internado.

OPERAÇÃO

Na manhã desta quarta (03), a Polícia Civil deflagrou operação conjunta - policiais de Itapecuru Mirim, Miranda do Norte e Vargem Grande - com vista a cunprir mandados de busca e de prisão temporária em desfavor dos suspeitos da prática de homicídio qualificado que vitimou Marcos Vinicius.

O delegado Renilton Ferreira, comandante da operação e titular da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, esclareceu toda a dinâmica do assassinato além de divulgar nomes e fotos dos suspeitos do bárbaro crime que comoveu Miranda do Norte.

AUTORIA

Conforme o Dr. Renilton os suspeitos do crime são os irmãos, Danilo Pereira Costa "DANILO CIGANO"; Arlan Pereira Costa, "ARLAN CIGANO" e Antônio Pereira o "MIZINHA".

DINÂMICA

“Segundo as investigações, MARCOS trafegava em sua moto pelo Bairro Novo quando foi cercado pelos irmãos acima citados, sendo que ARLAN estava montado a cavalo, portando uma arma de fogo cal. 12 e os demais envolvidos estavam a pés, armados com facão. Ao atacarem a vítima, Arlan efetuou um disparo o qual não atingiu Marcos. No entanto, os demais envolvidos conseguiram cortá-lo com um golpe de facão que ocasionou seu óbito dias depois” Enfatiza o delegado Renilton Ferreira.

APOIO DA SOCIEDADE

O delegado pede o apoio da sociedade mirandense: “Ajude a polícia a localizar e prender os suspeitos da prática deste crime bárbara ocorrido em Miranda do Norte. Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...