Dessalinização do poço do Nova América beneficia milhares de famílias em Miranda do Norte

 

A instalação do primeiro dessalinizador na zona urbana de Miranda do Norte é parte de um amplo e importante projeto da administração municipal, desenvolvido à várias mãos, com o objetivo de solucionar ou pelo menos amenizar a grave crise hídrica que castiga o município, possibilitando a todos o acesso à água potável.



Implantado no poço do Nova América, o projeto piloto de dessalinização dos poços artesianos deve chegar logo, logo aos outros seis poços da zona urbana e depois à toda área rural, cobrindo todo o município.



Após passar pelo dessalinizador instalado na área do poço do Nova América, a água agora potável e pronta para o consumo humano é disponibilizada à população através de um chafariz.

Prestes a completar 90 dias à frente da gestão municipal, a prefeita Angélica Bonfim (PL) segue surpreendendo os incrédulos, calando os críticos vorazes, desacreditando os agoureiros de plantão e os profetas do atraso.

A ação eficiente e acertada da prefeita Angélica Bonfim (PL) mostra entre outras coisas, que a gestão municipal sabe o que está fazendo, está no rumo certo, tem pressa, trabalha com uma equipe de auxiliares preparados, vai continuar surpreendendo céticos e cínicos e acima de tudo segue devolvendo em forma de trabalho e desenvolvimento o voto de confiança que recebeu dos mirandeses.

A dessalinização do Poço do Nova América beneficia a população do Santa Bárbara e adjacências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

Motociclista morre em acidente na BR-135 em Matões do Norte