terça-feira, 16 de março de 2021

Dessalinização do poço do Nova América beneficia milhares de famílias em Miranda do Norte

 

A instalação do primeiro dessalinizador na zona urbana de Miranda do Norte é parte de um amplo e importante projeto da administração municipal, desenvolvido à várias mãos, com o objetivo de solucionar ou pelo menos amenizar a grave crise hídrica que castiga o município, possibilitando a todos o acesso à água potável.



Implantado no poço do Nova América, o projeto piloto de dessalinização dos poços artesianos deve chegar logo, logo aos outros seis poços da zona urbana e depois à toda área rural, cobrindo todo o município.



Após passar pelo dessalinizador instalado na área do poço do Nova América, a água agora potável e pronta para o consumo humano é disponibilizada à população através de um chafariz.

Prestes a completar 90 dias à frente da gestão municipal, a prefeita Angélica Bonfim (PL) segue surpreendendo os incrédulos, calando os críticos vorazes, desacreditando os agoureiros de plantão e os profetas do atraso.

A ação eficiente e acertada da prefeita Angélica Bonfim (PL) mostra entre outras coisas, que a gestão municipal sabe o que está fazendo, está no rumo certo, tem pressa, trabalha com uma equipe de auxiliares preparados, vai continuar surpreendendo céticos e cínicos e acima de tudo segue devolvendo em forma de trabalho e desenvolvimento o voto de confiança que recebeu dos mirandeses.

A dessalinização do Poço do Nova América beneficia a população do Santa Bárbara e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...