Motocicleta tomada de assalto em São Mateus é apreendida pela PM em Miranda do Norte



Adolescente infrator apreendido é recorrente na prática de roubo de motos na região

No início da noite do último sábado (06), polícias militares da 2° CIA - 23° BPM recuperaram em Miranda do Norte, uma motocicleta roubada em São Mateus.

Dois indivíduos em uma motocicleta, transitavam em alta velocidade pelo Bairro Novo quando deram de cara com uma guarnição da Polícia Militar que realizava incursões de combate a violência e a criminalidade na área.

Ao receber voz de parada, a dupla empreendeu fuga, sendo imediatamente monitorada através de acompanhamento tático da PM, após várias tentativas frustadas de evasão, os dois indivíduos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pés.

Um dos suspeitos foi capturado pela guarnição, durante abordagem foi constatado tratar-se de um menor de 16 anos morador do Residencial Santa Barbara II, com diversas apreensões pela prática recorrente do crime análogo a roubo de veículos. Com o detido foi apreendido um invólucro de substância análoga a maconha.

Consulta ao Sistema Infoseg acusou ocorrência de roubo contra a motocicleta apreendida. Conforme relato polícial, o veículo foi tomado de assalto na BR-135 em São Mateus do Maranhão.

O menor de idade infrator foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim.

https://www.instagram.com/p/CMIWnqNA9lG/?igshid=qgzwe53itc1p

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

Motociclista morre em acidente na BR-135 em Matões do Norte