domingo, 7 de março de 2021

Motocicleta tomada de assalto em São Mateus é apreendida pela PM em Miranda do Norte



Adolescente infrator apreendido é recorrente na prática de roubo de motos na região

No início da noite do último sábado (06), polícias militares da 2° CIA - 23° BPM recuperaram em Miranda do Norte, uma motocicleta roubada em São Mateus.

Dois indivíduos em uma motocicleta, transitavam em alta velocidade pelo Bairro Novo quando deram de cara com uma guarnição da Polícia Militar que realizava incursões de combate a violência e a criminalidade na área.

Ao receber voz de parada, a dupla empreendeu fuga, sendo imediatamente monitorada através de acompanhamento tático da PM, após várias tentativas frustadas de evasão, os dois indivíduos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pés.

Um dos suspeitos foi capturado pela guarnição, durante abordagem foi constatado tratar-se de um menor de 16 anos morador do Residencial Santa Barbara II, com diversas apreensões pela prática recorrente do crime análogo a roubo de veículos. Com o detido foi apreendido um invólucro de substância análoga a maconha.

Consulta ao Sistema Infoseg acusou ocorrência de roubo contra a motocicleta apreendida. Conforme relato polícial, o veículo foi tomado de assalto na BR-135 em São Mateus do Maranhão.

O menor de idade infrator foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim.

https://www.instagram.com/p/CMIWnqNA9lG/?igshid=qgzwe53itc1p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...