quinta-feira, 18 de março de 2021

Suspeito de participar do assassinato de funcionário da CGB é preso em Miranda do Norte


Em operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (18), em Miranda do Norte, a Polícia Civil localizou e prendeu foragido da justiça suspeito de participação no assassinato de Marcos Vinicius Ferreira Sá, de 21 anos, funcionário da CGB, prestadora de serviço da Equatorial, morto em 10 de fevereiro último no bairro Guarany em Miranda do Norte. ENTENDA O CASO AQUI:


Conforme o delegado de Polícia Civil Renilto Ferreira, o suspeito Danilo Pereira Costa, o "Danilo Cigano” preso na Operação,confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu: “O suspeito afirmou em depoimento que tudo teve início após uma discussão entre ele e um amigo da vítima numa conveniência desta cidade, instantes antes de promoverem essa emboscada contra MARCOS” destaca o delegado

A prisão de Danilo é resultado de um eficiente trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil de Miranda do Norte. Desde o dia do assassinato, uma equipe sob o comando do delegado Renilto trabalhando de forma intensa para esclarecer este crime e prender todos envolvidos. Os trabalhos de investigação seguiram dias e noites, inclusive sob chuva, com o objetivo de identificar, localizar e prender os envolvidos.

O delegado que preside o inquérito destaca a periculosidade do detido “O suspeito preso nesta quinta (18), responde por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória. Além desses crimes, há informações a serem apuradas de que DANILO ainda teria assassinado outras pessoas nesta cidade e região, razão pela qual solicitamos à sociedade que nos ajude com informações anônimas sobre esses outros supostos crimes” destaca Dr. Renilto.

A Polícia Civil continua as incursões para capturar os outros dois suspeitos de participação neste crime bárbaro, - irmãos de DANILO - os nacionais Arlan Pereira Costa e Antônio Pereira, o Mizinha, considerados foragidos pela polícia.

Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no direct do Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...