sexta-feira, 28 de maio de 2021

Gestão transparente: Solimar presta contas do 1º quadrimestre de governo nesta sexta (28)

Quando o tema é eficiência da gestão pública, o prefeito Solimar Alves é intransigente e não abre mão da máxima de que gestão eficiente é aquela norteada, abalizada e fundamentada nos princípios constitucionais que regem a administração pública conforme preceitua o artigo 37 da Constituição Federal de 1988.

Para Solimar é dever do gestor público adotar a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência como norteadores no trato com a coisa pública. Todos os atos, passos e ações precisam estar dentro destas diretrizes, afinal gestor é funcionário escolhido pelo povo para administrar a coisa pública .
Com base nessas premissas, o prefeito Solimar Alves convida os nortematoenses para a apresentação de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2021, durante audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores nesta sexta-feira (28), a partir das 19h.

Lembrando que a gestão segue todos os protocolos contra a COVID - 19, usem máscara e obedeçam o distanciamento.

A participação da população  é imprescindível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...