quinta-feira, 27 de maio de 2021

Miranda do Norte decreta luto oficial por três dias "como expressão de profundo pesar" pela morte do ilustre professor José Mercês


Bandeira a meio mastro, a prefeitura de Miranda do Norte decretou luto oficial por três dias "como expressão de profundo pesar" pela morte do ilustre professor José Mercês, a determinação consta do Decreto Municipal 023/2021 assinado nesta quinta-feira (27), pela prefeita Angélica  Bonfim.


A perda
repentina do ilustre professor José Mercês Ferreira Nunes aos 61 anos, provocou imensa comoção entre os mirandeses. Pessoa muito querida e amada no município, professor José Mercês tem uma extensa folha de relevantes serviços prestados a comunidade local na area educacional, trabalho reconhecido pelo poderes executivo e legislativo através de notas de pesar divulgadas nas redes sociais.          



NOTA DE PESAR

É com muito pesar que soubemos do falecimento do professor José Mercês Ferreira Nunes aos 61 anos, ocorrido no início da noite de quarta-feira (26), em um hospital de São Luís, vítima de complicações da covid-19.

Pioneiro em nossa cidade, deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento educacional de Miranda do Norte. Lamentamos a perda desse grande amigo e cidadão mirandense.

'Zé Mercês' deixará saudades e um legado de amor e dedicação pela formação dos nossos jovens.

Agradecemos em nome do povo mirandense aos relevantes serviços prestados em nossa comunidade.

Aos parentes e amigos, desejamos os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte".

Angélica Bonfim
Prefeita Municipal.

Alysson Mesquita
Vice-prefeito.

Rosa Lemos
Secretária Municipal de Educação.

NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores de Miranda do Norte, por meio do presidente Francemilson Garcez Santana e da vice-presidente Ione de Sousa Santos manifesta profundo pesar pelo falecimento de José Mercês Ferreira Nunes, 61 anos, vítima de complicações da covid-19.

Ícone da educação em Miranda do Norte, o professor Zé Mercês faleceu no início da noite da última quarta-feira (26), em um hospital da capital, São Luís, onde estava internado para tratamento de complicações da covid-19.

A Câmara de Vereadores reconhece e destaca o legado deixado pelo professor Zé Mercês, e a sua inestimável contribuição para o município de Miranda do Norte em décadas de dedicação à educação de crianças, jovens e adultos em nossa cidade.

Neste instante de luto, dor e sofrimento, rogamos a Deus que conforte familiares, amigos e admiradores do professor Zé Mercês, fica a imagem eterna de um sonhador, idealista e vencedor, o exemplo de determinação para as gerações futuras.

Miranda do Norte, 26 de maio de 2021

Francemilson Garcez Santana
Ione de Sousa Santos

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que recebemos a fatídica notícia do falecimento do amigo de longas datas, o professor José Mercês Ferreira Nunes, proprietário da Escola São José e ícone da educação no município de Miranda do Norte.

Professor Zé Mercês faleceu vítima de complicações da covid-19 em hospital da capital São Luís no início da noite desta quarta-feira (26) .

Miranda do Norte perde hoje um dos maiores nomes de sua história, um homem dedicado à educação e com um legado de grandes lutas, imensas vitórias e realizações. Um sonhador, um idealista, Zé Mercês contribuiu de forma significativa para a formação de milhares de jovens mirandeses.

Fica o exemplo e o legado de quem dedicou a vida a uma causa justa e nobre!

Nossos pêsames aos familiares, amigos e admiradores, rogamos a Deus que conforte os corações em luto neste momento de dor e sofrimento.

Jornalista Abimael Costa - Sistema MNN de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...