Polícia Civil prende mãe e filho em Miranda do Norte durante operação contra o Tráfico


J. P. N. e sua mãe M. G. N.. foram presos na manhã desta quinta-feira (20), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil no bairro Triângulo em Miranda do Norte.

Conforme o delegado Renilto Ferreira a ação com o objetivo de reprimir o tráfico local visava uma boca de fumo que estava tirando a paz dos moradores locais devido a grande concentração de usuários nas proximidades.


A Polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em desfavor de J. P. N. e sua mãe M. G. N.. No curso das buscas foram apreendidos drogas do tipo CRACK e MACONHA.

Ainda conforme o comandante da operação, delegado titular de Miranda do Norte, Renilto Ferreira, essa associação familiar voltada para o tráfico de drogas é formada por pessoas com várias passagens pela polícia e que saíram recentemente do sistema prisional em decorrência de prisões anteriores justamente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Além dos mandados de busca e de prisões temporárias, J.P.N. ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaças e desacato. Ambos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontram-se a disposição da justiça.


Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Comentários

Postagens mais visitadas