sexta-feira, 28 de maio de 2021

Solimar Alves investe em melhorias na saúde pública de Matões do Norte


 Investir cada vez mais na otimização dos serviços de saúde prestados aos nortematoenses, buscando assegurar qualidade e excelência no atendimento, e assim garantir cidadania e dignidade aos que buscam as UBSs, ambulatórios e serviços de urgência e emergência, é meta de governo do prefeito Solimar Alves.

Como parte destas ações de revitalização e aprimoramento da saúde pública municipal, na última quarta-feira (26), o prefeito Solimar Alves entregou aos nortematoenses uma primeira leva de novos equipamentos e utensílios para uso exclusivo da saúde.

A chegada dessa primeira remessa de equipamentos traz melhorias significativas na qualidade do atendimento prestado aos nortematoenses, em breve teremos novidades e boas notícias na área de saúde.

Solimar chega aos cinco primeiros meses de governo com saldo amplamente positivo e favorável. O prefeito trabalha em um amplo projeto de reconstrução do município com metas pré-estabelecidas e bem definidas a curto, médio e longo prazo.

Tudo caminha dentro do que foi estabelecido, sem surpresas, sem sobressaltos e sem retrocessos, afinal é tempo de reconstruir! com compromisso e trabalho venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...