terça-feira, 21 de março de 2017

Investigação resulta na apreensão de 152 quilos de drogas em Itapecuru-Mirim


Em cinco dias, 152 quilos de entorpecentes foram aprendidos em Itapecuru-Mirim em três operações das Polícias Civil, Militar  e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). Na tarde desta terça feira (21), foram apreendidos mais 130 quilos de maconha.  

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar deflagrada nesta terça-feira (21), no município de  de Itapecuru-Mirim resultou na apreensão de 130 quilos de maconha prensada e pronta para a distribuição e a prisão em flagrante de três suspeitos.   

A droga estava escondida em  local de difícil acesso dentro do mato na localidade Brasilina Município de Itapecuru-Mirim. Além do entorpecente, também foram apreendidas  duas motocicletas​, um freezer, máquina de lavar roupas e várias bombas de água.

A policia chegou até a droga depois que o homem identificado como Ivan Lopes, o  "POPÔ", com ele foi encontrado dois quilos de maconha,o elemento foi apresentado na delegacia e daí começou uma investigação pente fino para saber de onde esse meliante tinha conseguido tanta droga, foi aí que a polícia chegou até o traficante conhecido por MIGUEL, com ele aproximadamente 130 quilos de maconha prensada e pronta para a distribuição.
Operação conjunta da Polícia Civil por meio da Delegacia Regional Itapecuru Mirim e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), deflagrada no último domingo (19), resultou na apreensão de 12 quilos de maconha e a prisão em flagrante delito de Geilson Santos Correia, popularmente conhecido por “Dadai”, por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, o suspeito foi preso na rodoviária de Entroncamento, a droga foi localizada no interior de um ônibus interestadual procedente do estado de Goiás com destino a São Luis.



Na última quinta-feira (16), agentes da SENARC montaram campana na BR 135, e alcançaram êxito  ao apreender  cerca de 10kg de pasta base de cocaína, escondidas em compartimentos de um veículo modelo Classic, cor preta. O condutor do veiculo, identificado como Almir Isidio foi preso em Entroncamento no município de Itapecuru-Mirim. O suspeito é oriundo do estado de Mato Grosso, e estava levando a draga para São Luís. A cocaína apreendida está avaliada em mais de 300 mil reais. SAIBA MAIS















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...