terça-feira, 21 de março de 2017

Investigação resulta na apreensão de 152 quilos de drogas em Itapecuru-Mirim


Em cinco dias, 152 quilos de entorpecentes foram aprendidos em Itapecuru-Mirim em três operações das Polícias Civil, Militar  e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). Na tarde desta terça feira (21), foram apreendidos mais 130 quilos de maconha.  

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar deflagrada nesta terça-feira (21), no município de  de Itapecuru-Mirim resultou na apreensão de 130 quilos de maconha prensada e pronta para a distribuição e a prisão em flagrante de três suspeitos.   

A droga estava escondida em  local de difícil acesso dentro do mato na localidade Brasilina Município de Itapecuru-Mirim. Além do entorpecente, também foram apreendidas  duas motocicletas​, um freezer, máquina de lavar roupas e várias bombas de água.

A policia chegou até a droga depois que o homem identificado como Ivan Lopes, o  "POPÔ", com ele foi encontrado dois quilos de maconha,o elemento foi apresentado na delegacia e daí começou uma investigação pente fino para saber de onde esse meliante tinha conseguido tanta droga, foi aí que a polícia chegou até o traficante conhecido por MIGUEL, com ele aproximadamente 130 quilos de maconha prensada e pronta para a distribuição.
Operação conjunta da Polícia Civil por meio da Delegacia Regional Itapecuru Mirim e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), deflagrada no último domingo (19), resultou na apreensão de 12 quilos de maconha e a prisão em flagrante delito de Geilson Santos Correia, popularmente conhecido por “Dadai”, por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, o suspeito foi preso na rodoviária de Entroncamento, a droga foi localizada no interior de um ônibus interestadual procedente do estado de Goiás com destino a São Luis.



Na última quinta-feira (16), agentes da SENARC montaram campana na BR 135, e alcançaram êxito  ao apreender  cerca de 10kg de pasta base de cocaína, escondidas em compartimentos de um veículo modelo Classic, cor preta. O condutor do veiculo, identificado como Almir Isidio foi preso em Entroncamento no município de Itapecuru-Mirim. O suspeito é oriundo do estado de Mato Grosso, e estava levando a draga para São Luís. A cocaína apreendida está avaliada em mais de 300 mil reais. SAIBA MAIS















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...