sábado, 25 de março de 2017

Itapecuru: bombeiros resgatam corpo de adolescente que estava desaparecido há 04 dias

Bombeiros localizaram e resgataram das águas do rio Itapecuru na manhã deste sábado (25), o corpo de um adolescente de Itapecuru Mirim que estava desaparecido desde a última quarta-feira (22).   

Wellison David de Castro, de 16 anos, conhecido como B, mora na cidade de Itapecuru Mirim de onde desapareceu na última quarta-feira. Desesperados familiares do jovem espalharam fotos e mensagens nas redes sociais na esperança de encontrar Wellison com vida. Informações de que pescadores teriam ouvido tiros e gritos nas margem do rio Itapecuru durante a noite, levou a família a suspeitar que o adolescente teria sido assassinado e jogado nas águas.    

Na manhã deste sábado  uma equipe da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares do Maranhão, sediada em Itapecuru-Mirim, encontrou o corpo do adolescente boiando nas águas do Itapecuru. Conforme o  Delegado de plantão que acompanhou as buscas, o corpo de Wellison deve ser encaminhado para o IML onde deve ser identificada a causa da morte, já que a suspeita e que ele tenha sido assassinado. 

A vitima teria varias passagens pela polícia, O adolescente teria sido apreendido recentemente como suspeita de participação do assassinato de Jefferson Lago, filho de Nato Lago da SUCAM, morto a tiro no inicio da noite de terça-feira, 15 de novembro de 2016, em frente a Panificadora Brasil em Itapecuru Mirim no momento em que descia de sua motocicleta.ENTENDA O CASO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...