sábado, 25 de março de 2017

Itapecuru: bombeiros resgatam corpo de adolescente que estava desaparecido há 04 dias

Bombeiros localizaram e resgataram das águas do rio Itapecuru na manhã deste sábado (25), o corpo de um adolescente de Itapecuru Mirim que estava desaparecido desde a última quarta-feira (22).   

Wellison David de Castro, de 16 anos, conhecido como B, mora na cidade de Itapecuru Mirim de onde desapareceu na última quarta-feira. Desesperados familiares do jovem espalharam fotos e mensagens nas redes sociais na esperança de encontrar Wellison com vida. Informações de que pescadores teriam ouvido tiros e gritos nas margem do rio Itapecuru durante a noite, levou a família a suspeitar que o adolescente teria sido assassinado e jogado nas águas.    

Na manhã deste sábado  uma equipe da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares do Maranhão, sediada em Itapecuru-Mirim, encontrou o corpo do adolescente boiando nas águas do Itapecuru. Conforme o  Delegado de plantão que acompanhou as buscas, o corpo de Wellison deve ser encaminhado para o IML onde deve ser identificada a causa da morte, já que a suspeita e que ele tenha sido assassinado. 

A vitima teria varias passagens pela polícia, O adolescente teria sido apreendido recentemente como suspeita de participação do assassinato de Jefferson Lago, filho de Nato Lago da SUCAM, morto a tiro no inicio da noite de terça-feira, 15 de novembro de 2016, em frente a Panificadora Brasil em Itapecuru Mirim no momento em que descia de sua motocicleta.ENTENDA O CASO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...