sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SEMMA intensifica combate a poluição sonora em Miranda do Norte


Denúncias de desrespeito a Lei do Silêncio passam a ser apuradas ainda com mais rigor no município a partir de agora.

Em resposta às inúmeras denúncias de desrespeito a Lei do Silêncio na área urbana de Miranda do Norte, A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), mobiliza as equipes de fiscalização com vistas a intensificar  a apuração e verificação de todas as ocorrências.

A partir desta data, as rondas passam a ocorrer em tempo integral, de domingo a domingo, obedecendo a  seguinte programação: De segunda a quinta das 08h as 22h, sexta e sábado das 08h as 02h da madrugada, e aos domingos, das 08h a 00h (Meia Noite). 

Conforme o Secretário municipal de meio-ambiente, Beto Carvalho; os proprietários de bares, casas de shows, eventos e semelhantes locais, e comércios em geral, devem ficar atentos para o os horários estipulados para encerrar a venda de bebida alcoólica e suspender a emissão de som ambiente e automotivo.

 De segunda a quinta-feira às 22h, sexta e sábado 2h da madrugada, e aos  domingo meia noite, 00h.

"Alertamos que o descumprimento das normas estipuladas  acarretará prejuízos e sanções aos proprietários dos estabelecimentos, como  multas, suspensão e até cassação das licenças e alvarás, além de indiciamento pcriminal" conclui Beto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...