sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SEMMA intensifica combate a poluição sonora em Miranda do Norte


Denúncias de desrespeito a Lei do Silêncio passam a ser apuradas ainda com mais rigor no município a partir de agora.

Em resposta às inúmeras denúncias de desrespeito a Lei do Silêncio na área urbana de Miranda do Norte, A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), mobiliza as equipes de fiscalização com vistas a intensificar  a apuração e verificação de todas as ocorrências.

A partir desta data, as rondas passam a ocorrer em tempo integral, de domingo a domingo, obedecendo a  seguinte programação: De segunda a quinta das 08h as 22h, sexta e sábado das 08h as 02h da madrugada, e aos domingos, das 08h a 00h (Meia Noite). 

Conforme o Secretário municipal de meio-ambiente, Beto Carvalho; os proprietários de bares, casas de shows, eventos e semelhantes locais, e comércios em geral, devem ficar atentos para o os horários estipulados para encerrar a venda de bebida alcoólica e suspender a emissão de som ambiente e automotivo.

 De segunda a quinta-feira às 22h, sexta e sábado 2h da madrugada, e aos  domingo meia noite, 00h.

"Alertamos que o descumprimento das normas estipuladas  acarretará prejuízos e sanções aos proprietários dos estabelecimentos, como  multas, suspensão e até cassação das licenças e alvarás, além de indiciamento pcriminal" conclui Beto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...