sábado, 21 de setembro de 2019

Decepcionados com o governo, Paulinho Dourado e Romário Cigano embarcam na oposição - VÍDEO -


Aliados de primeira hora do governo Eduardo Belfort e tidos como influentes militantes do grupo político liderado pelo deputado federal Junior Lourenço, os vereadores Paulinho Dourado e Romário Cigano desembarcam da nau governista. 


Ao anunciar a decisão durante sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (20), os edis justificaram a mudança de rumo e elencaram alguns fatos que os motivaram a deixar a base governista depois de dois anos e meio atuando como aliados.


Romário e Paulinho a exemplo da vereadora Cristiane Chuva e do atual presidente da casa, vereador Eduardo Rocha que também integravam a base de apoio governista e hoje estão no campo da oposição, passam a compor  grupo oposicionista, agora com cinco integrantes no executivo municipal.

Reflexo do momento político local, a mudança na composição da Câmara Municipal de Miranda do Norte precisa ser avaliada pelos diversos grupos políticos e entendida como uma reacomodação de forças com vista as eleições municipais de 2020.

No mais, o saudável embate entre situação e oposição é parte do processo de fortalecimento da democracia e da reafirmação do estado democrático de direito, bem como é bem vinda a presença dos grupos populares de pressão cada vez mais intensa e forte nas tomadas de decisões e de posições públicas.       




Nenhum comentário:

Postar um comentário


CANTANHEDE EM LUTO: JJ morre aos 43 anos vítima de infarto fulminante

O município de Cantanhede foi surpreendido na madrugada desta terça-feira (21), com a triste notícia do falecimento do servidor público JJ ...