quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SETEMBRO AMARELO: Abraçando Vidas e Seven Bikers promovem passeio ciclístico em Miranda do Norte



Buscando conscientizar a população sobre os fatores de risco para o comportamento suicida e orientar para o tratamento adequado dos transtornos mentais, que representam 96,8% dos casos de morte por suicídio, visando ainda contribuir na redução dos alarmantes números de casos, - de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas morrem todos os anos por atentarem contra a própria vida, o que corresponde a uma morte a cada 40 segundos. A cada morte, pelo menos seis pessoas são impactadas diretamente - o Projeto Abraçando Vidas em parceria com o grupo de Ciclismo Seven Bikers de Miranda do Norte adere a Campanha Setembro Amarelo.

No último domingo de setembro (29), Abraçando Vidas e Seven Bikers realizam uma grande ação popular em apoio ao Setembro Amarelo. Um passeio ciclístico programado para iniciar às 17h, percorrerá ruas e avenidas de Miranda do Norte. 

A organização do evento convida a população a se integrar e participar do ato público em apoio ao Sembro Amarelo."O evento será realizado na parte da tarde, com concentração às 16h30 na praça Padre Miguel Candas (Em frente a Igreja Matriz) e início do passeio às 17:00 hrs em ponto. O Percurso será feito pelas principais ruas da cidade, quem tiver camisa amarela, por favor use-a no dia. Contamos com a presença de todos. Qualquer dúvida só mandar um direct no perfil do projeto no instagram.com/abrvidas desde já agradeço a todos que comparecerem" conclui Zeca rodriguez.

O QUE: Passeio Ciclístico  

QUANDO: 29/09/2019 - domingo -16h30

ONDE: Concentração praça Padre Miguel Candas (Em frente a Igreja Matriz) Miranda do Norte - Ma

QUEM: Projeto Abraçando Vidas - Thaylson Aranha e Elys Mesquita - em parceria com o grupo de Ciclismo Seven Bikers de Miranda do Norte 

CONTATO: 

98 99244-8017 - Thaylson Aranha 

98 98243-9882 - Zeca Rodriguez 

instagram.com/abrvidas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...