terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

ANAJATUBA: Ex-vereador Santoquinha morre vítima de infarto

 


Prefeito  Helder Aragão (MDB) decreta luto oficial de três dias na cidade 
 

Vereador do município de Anajatuba por quatro legislaturas seguidas 1989 - 2004,  Antônio Dutra Lopes,  o Santoquinha, morreu nesta segunda-feira (15), aos 75 anos de idade, vítima de infarto.  Em nota de pesar divulgada à imprensa na manhã desta terça (16), o prefeito  prefeito Hélder Aragão, lamenta a morte de Santoquinha e anuncia luto oficial de três dias na cidade.


NOTA 


A Prefeitura de Anajatuba manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Ex-vereador Antônio Dutra Lopes, ocorrido na segunda-feira, 15 de fevereiro, vítima de infarto.


“Santoquinha”, como carinhosamente era conhecido pela população, foi vereador por quatro mandatos no município de Anajatuba (1989-1992; 1993-1996; 1997-2000; 2001-2004).


Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os servidores do município, em nome do prefeito Hélder Aragão, se solidarizam com familiares e amigos.


A Administração Municipal também decreta luto oficial de três dias no município.


Prefeitura Municipal de Anajatuba — Um futuro melhor para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...