terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

ANAJATUBA: Ex-vereador Santoquinha morre vítima de infarto

 


Prefeito  Helder Aragão (MDB) decreta luto oficial de três dias na cidade 
 

Vereador do município de Anajatuba por quatro legislaturas seguidas 1989 - 2004,  Antônio Dutra Lopes,  o Santoquinha, morreu nesta segunda-feira (15), aos 75 anos de idade, vítima de infarto.  Em nota de pesar divulgada à imprensa na manhã desta terça (16), o prefeito  prefeito Hélder Aragão, lamenta a morte de Santoquinha e anuncia luto oficial de três dias na cidade.


NOTA 


A Prefeitura de Anajatuba manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Ex-vereador Antônio Dutra Lopes, ocorrido na segunda-feira, 15 de fevereiro, vítima de infarto.


“Santoquinha”, como carinhosamente era conhecido pela população, foi vereador por quatro mandatos no município de Anajatuba (1989-1992; 1993-1996; 1997-2000; 2001-2004).


Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os servidores do município, em nome do prefeito Hélder Aragão, se solidarizam com familiares e amigos.


A Administração Municipal também decreta luto oficial de três dias no município.


Prefeitura Municipal de Anajatuba — Um futuro melhor para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...