quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Polícia intercepta veículo e prende três indivíduos por direção perigosa no centro de Miranda do Norte


No início da madrugada desta quarta-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante no centro de Miranda do Norte, três indivíduos por Direção perigosa/Dirigir sem possuir habilitação/Posse de drogas e Corrupção de menores.

O trio estava em um veículo de passeio, realizando manobras perigosas e transitando em alta velocidade por uma das principais ruas do centro de Miranda do Norte, colocando em risco a integridade física da população.

Ao perceberem a presença da Polícia os três suspeitos tentaram fugir da abordagem aumentando ainda mais a velocidade do veículo e enveredando por uma viela que dá acesso a comunidade do Morro da Macaca, porém após acompanhamento tático o trio foi interceptado e detido pela força policial.

Ainda durante a tentativa de fuga os suspeitos tentaram dispersar um pacote contendo drogas, jogando pela janela do veículo. Durante abordagem, a força policial apreendeu duas armas brancas FACAS dentro do carro além de localizar nas proximidades o pacote dispersado, contendo 10 invólucros de uma substância análoga a CRACK.

Os três ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DEPOL de Miranda do Norte. J.A.S.S de 21 anos, apontado como o condutor do veículo é suspeito da prática de vários roubos e furtos na região. Um dos detidos alegou ser menor de idade, nenhum deles portava documentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...