sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas


Suspeitos de integrar quadrilha especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais e a empresários, foram presos na manhã desta sexta- feira (19), no centro de Miranda do Norte em uma operação deflagrada pela Polícia Civil sob o comando do delegado Renilton Ferreira.


Os quatro presos identificados como A. J. S. Q, 31 anos; J. I. G. C., 46 anos; F. C. S., 34 anos e A. S. C., 35 anos, vinha sendo investigado pela polícia civil local há alguns meses, sob suspeita da prática de assaltos a empresas e a empresários da região.

Com os detidos foram apreendidos armas de fogo, munições, documentos e aparelhos celulares.Conforme o delegado Renilton uma denúncia anônima garantiu o êxito da operação desta sexta:

“Graças a uma denúncia anônima, nesta sexta-feira (19), foi possível flagrar parte desse bando no momento em que o quarteto se preparava para praticar um grande assalto, na cidade de Chapadinha onde o objetivo era roubar o montante de R$60.000,00 (sessenta mil reais) de um comerciante. Esperamos identificar já nos próximos momentos os demais integrantes dessa associação criminosa e concluir as investigações ``, conclui o delegado titular de Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...