sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas


Suspeitos de integrar quadrilha especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais e a empresários, foram presos na manhã desta sexta- feira (19), no centro de Miranda do Norte em uma operação deflagrada pela Polícia Civil sob o comando do delegado Renilton Ferreira.


Os quatro presos identificados como A. J. S. Q, 31 anos; J. I. G. C., 46 anos; F. C. S., 34 anos e A. S. C., 35 anos, vinha sendo investigado pela polícia civil local há alguns meses, sob suspeita da prática de assaltos a empresas e a empresários da região.

Com os detidos foram apreendidos armas de fogo, munições, documentos e aparelhos celulares.Conforme o delegado Renilton uma denúncia anônima garantiu o êxito da operação desta sexta:

“Graças a uma denúncia anônima, nesta sexta-feira (19), foi possível flagrar parte desse bando no momento em que o quarteto se preparava para praticar um grande assalto, na cidade de Chapadinha onde o objetivo era roubar o montante de R$60.000,00 (sessenta mil reais) de um comerciante. Esperamos identificar já nos próximos momentos os demais integrantes dessa associação criminosa e concluir as investigações ``, conclui o delegado titular de Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...