sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Pró-reitor do IFMA vistoria prédio em Miranda do Norte


 QUASE LÁ!      

Mais um passo rumo a instalação da tão sonhada escola federal de ensino profissionalizante em Miranda do Norte, nesta quinta (18), o pró-reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão,  Carlos Alexandre Araújo esteve no município tratando dos trâmites legais para a efetivação do IFMA em terras mirandenses.


No primeiro compromisso do dia na cidade, o pró-reitor esteve no Palácio Municipal Raimundo Abraão Bezerra onde reuniu-se com a prefeita Angélica Bonfim (PL)  o staff da Sectec e o chefe de gabinete do município, na pauta o avanço das tratativas para a chegada em definitivo do  Instituto Federal em Miranda do Norte.  

Ato seguinte, o pró-reitor esteve no bairro Triângulo para vistoriar o prédio onde deve funcionar muito em breve o Polo do IFMA local. O Imóvel deve passar ainda por intervenções para se adequar  aos padrões técnicos exigidos pelo Instituto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...