domingo, 28 de fevereiro de 2021

Sopão Solidário chega à Vila Socó


A pandemia completou um ano e seu poder de destruição cresce a cada nova vítima. Os prejuízos são incalculáveis e atingem todas as áreas, sem exceção. Os mais vulneráveis pagam um preço mais alto, estão mais expostos e por isso são os mais penalizados.

As perdas são incontáveis, no centro do furacão, os menos favorecidos precisam de apoio, ajuda e cooperação, falta tudo a eles, moradia, ocupação, comida na mesa, e acima de tudo, falta cidadania.

Em Miranda do Norte, a SMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho abriu uma frente integrada de combate aos efeitos da pandemia, em um primeiro momento foi criado o Sopão Solidário com distribuição gratuita todas as sextas-feiras em áreas periféricas da cidade, bairros com grande concentração de pessoas vulneráveis.

A medida faz parte de um pacote de ações desenvolvidas com o objetivo de mitigar as fortes perdas e danos provocados pela cruel pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...