domingo, 28 de fevereiro de 2021

Sopão Solidário chega à Vila Socó


A pandemia completou um ano e seu poder de destruição cresce a cada nova vítima. Os prejuízos são incalculáveis e atingem todas as áreas, sem exceção. Os mais vulneráveis pagam um preço mais alto, estão mais expostos e por isso são os mais penalizados.

As perdas são incontáveis, no centro do furacão, os menos favorecidos precisam de apoio, ajuda e cooperação, falta tudo a eles, moradia, ocupação, comida na mesa, e acima de tudo, falta cidadania.

Em Miranda do Norte, a SMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho abriu uma frente integrada de combate aos efeitos da pandemia, em um primeiro momento foi criado o Sopão Solidário com distribuição gratuita todas as sextas-feiras em áreas periféricas da cidade, bairros com grande concentração de pessoas vulneráveis.

A medida faz parte de um pacote de ações desenvolvidas com o objetivo de mitigar as fortes perdas e danos provocados pela cruel pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...