terça-feira, 16 de março de 2021

Dessalinização do poço do Nova América beneficia milhares de famílias em Miranda do Norte

 

A instalação do primeiro dessalinizador na zona urbana de Miranda do Norte é parte de um amplo e importante projeto da administração municipal, desenvolvido à várias mãos, com o objetivo de solucionar ou pelo menos amenizar a grave crise hídrica que castiga o município, possibilitando a todos o acesso à água potável.



Implantado no poço do Nova América, o projeto piloto de dessalinização dos poços artesianos deve chegar logo, logo aos outros seis poços da zona urbana e depois à toda área rural, cobrindo todo o município.



Após passar pelo dessalinizador instalado na área do poço do Nova América, a água agora potável e pronta para o consumo humano é disponibilizada à população através de um chafariz.

Prestes a completar 90 dias à frente da gestão municipal, a prefeita Angélica Bonfim (PL) segue surpreendendo os incrédulos, calando os críticos vorazes, desacreditando os agoureiros de plantão e os profetas do atraso.

A ação eficiente e acertada da prefeita Angélica Bonfim (PL) mostra entre outras coisas, que a gestão municipal sabe o que está fazendo, está no rumo certo, tem pressa, trabalha com uma equipe de auxiliares preparados, vai continuar surpreendendo céticos e cínicos e acima de tudo segue devolvendo em forma de trabalho e desenvolvimento o voto de confiança que recebeu dos mirandeses.

A dessalinização do Poço do Nova América beneficia a população do Santa Bárbara e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...