terça-feira, 9 de março de 2021

Empresário morre em colisão na BR-135



Um empresário de 32 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (09), no km 108 da BR-135 vítima de um acidente de trânsito tipo colisão frontal. A suspeita é de que o motorista não usava cinto de segurança no momento do acidente

Elton conduzia uma caminhoneta tipo I/TOYOTA Hilux SW4 D no sentido crescente da rodovia federal de Entrocamento / Miranda do Norte, quando no km 108, nas imediações da Fazenda São José, entre as localidades Colombo e Pindoval, ao tentar desviar de uma grande cratera na vida, jogou o veículo para a contramão, batendo frontalmente contra uma carreta que viajava em sentido contrário.

Com o violento impacto, Elton foi arremessado para fora da camionete, caindo no asfalto onde fraturou o crânio e morreu no local do ocorrido. Desgovernado, o veículo desceu a ribanceira, indo parar sob algumas manilhas.

O corpo da vítima foi levado para o hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte. A caminhoneta foi retirada do abismo pela PRF.

A vítima, um homem de 32 anos de idade, identificada como Elton, era empresário residia em Anajatuba e trabalhava no ramo de venda de cadeiras.

Após o acidente, o buraco na pista foi fechado com concreto a pedido dos policiais. O DNIT também enviou uma equipe para fazer os reparos devidos na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


CANTANHEDE EM LUTO: JJ morre aos 43 anos vítima de infarto fulminante

O município de Cantanhede foi surpreendido na madrugada desta terça-feira (21), com a triste notícia do falecimento do servidor público JJ ...