quinta-feira, 11 de março de 2021

Oito presos nesta quinta-feira (11), em operação policial em Miranda, Itapecuru e Anajatuba


Oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (11), nos municípios de Miranda do Norte, Itapecuru-Mirim e Anajatuba, além da apreensão de grande quantidade de drogas, armas, veículos e balanças de precisão em uma operação deflagrada pela Polícia Civil visando cumprir mandados de prisão preventiva, bem como apreensão de drogas, armas e combustíveis vendidos de forma ilícita na região.

Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim e das Delegacias de Miranda do Norte e Vargem Grande realizaram mais uma grande operação na região com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a criminalidade, a operação tinha como alvo as localidades: Cariongo III, zona rural de Miranda do Norte, Bacabalzinho (Anajatuba) e Colombo, zona rural de Itapecuru Mirim.

Em Cariongo III, zona rural de Miranda do Norte foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de J. D. C. S, bem como procedido a prisão em flagrante de R. N. S pelo crime de desacato.

No povoado Bacabalzinho (Anajatuba), foi preso pelo crime de venda ilegal de combustíveis o Sr D. J. S. F. Também foram presos neste povoado os nacionais: J. N. S., L. J. P. C. e M. L. N. S,os três, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em Colombo, zona rural de Itapecuru Mirim, foram presos F. L. F. e M. C. S. B. pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Foram apreendidas grande quantidade de drogas (CRACK e COCAÍNA), balanças de precisão, um revólver cal. 38 com várias munições e três veículos suspeitos de serem utilizados para realização desses crimes. OITO pessoas foram presas, entre homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...