quinta-feira, 11 de março de 2021

Oito presos nesta quinta-feira (11), em operação policial em Miranda, Itapecuru e Anajatuba


Oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (11), nos municípios de Miranda do Norte, Itapecuru-Mirim e Anajatuba, além da apreensão de grande quantidade de drogas, armas, veículos e balanças de precisão em uma operação deflagrada pela Polícia Civil visando cumprir mandados de prisão preventiva, bem como apreensão de drogas, armas e combustíveis vendidos de forma ilícita na região.

Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim e das Delegacias de Miranda do Norte e Vargem Grande realizaram mais uma grande operação na região com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a criminalidade, a operação tinha como alvo as localidades: Cariongo III, zona rural de Miranda do Norte, Bacabalzinho (Anajatuba) e Colombo, zona rural de Itapecuru Mirim.

Em Cariongo III, zona rural de Miranda do Norte foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de J. D. C. S, bem como procedido a prisão em flagrante de R. N. S pelo crime de desacato.

No povoado Bacabalzinho (Anajatuba), foi preso pelo crime de venda ilegal de combustíveis o Sr D. J. S. F. Também foram presos neste povoado os nacionais: J. N. S., L. J. P. C. e M. L. N. S,os três, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em Colombo, zona rural de Itapecuru Mirim, foram presos F. L. F. e M. C. S. B. pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Foram apreendidas grande quantidade de drogas (CRACK e COCAÍNA), balanças de precisão, um revólver cal. 38 com várias munições e três veículos suspeitos de serem utilizados para realização desses crimes. OITO pessoas foram presas, entre homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...