domingo, 14 de março de 2021

Polícia Civil intensifica ações de repressão à criminalidade em Miranda do Norte

 


Cumprimento de mandado de prisão preventiva contra suspeito considerado de alta periculosidade é parte das ações integradas de combate a violência e à criminalidade desencadeadas pela Polícia Civil em Miranda do Norte sob o comando do atuante delegado, Renilton Ferreira.

Cumprindo pena no Complexo Penitenciario de Pedrinhas por suspeita dos crimes de roubos qualificados, corrupção de menores, organização criminosa, feminicidio tentado, tortura e lesão corporal qualificada, F. R. S. foi alvo de mais um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

A decisão judicial cumprida pelo delegado de Polícia Civil, Renilton Ferreira, titular da DEPOL de Miranda do Norte, autor do pedido de prisão deferido pela justiça, e responsável pelos inquéritos que apuram a participação de F. R. S. em inúmeras práticas criminosas na região e parte das ações integradas de combate e repressão aos crimes de roubos na cidade de Miranda do Norte.


“Trata-se de um indivíduo extremamente perigoso o qual responde a vários inquéritos nesta delegacia e processos criminais nas comarcas da região. O mandado de prisão cumprido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em desfavor de F. R. S. decorre da imputação do crime de roubo qualificado ocorrido no mês de Dezembro, contra de dois jovens em Miranda do Norte os quais foram abordados pelo suspeito que, armado e com emprego de grave ameaça, subtraiu todos os pertences da vítima” esclarece Renilton Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...