terça-feira, 11 de maio de 2021

Ouvir para reconstruir: Solimar Alves amplia diálogo com nortematoenses


Enquanto em muitas cidades maranhão afora, quatro meses depois da posse dos novos gestores municipais o povo lástima o sumiço do prefeito, reclama da mudança de postura do mandatário maior, que durante a campanha eleitoral estava sempre presente em todos os locais, sempre solícito e pronto para ouvir a todos e todas e depois de eleito e empossado tomou chá de sumiço, escafedeu-se.

Mas Matões do Norte, município localizado às margens da BR-135 e distante 144 quilômetros da capital maranhense, é uma feliz exceção a essa regra maldita. Por lá o prefeito Solimar Alves de 63 anos, eleito pela terceira vez para o cargo segue um ritmo intenso de visita às comunidades da área rural do município, ouvindo demandas, respondendo questionamentos, tirando dúvidas e acima de tudo, divulgando ao vivo ações, projetos e planos da gestão municipal.

Solimar conhece cada palmo deste chão, ama essa terra, tem respeito e gratidão por aqueles que o conduziram ao comando da gestão de Matões do Norte, por esses motivos, Solimar tem pressa em reconstituir o município.


Recentemente o prefeito esteve na comunidade Pedras, foi até ao Posto Médico da localidade, ouviu as demandas dos moradores da região. Esteve na comunidade Boa Esperança, onde participou da capacitação dos professores Municipais, vistoriou trechos de estradas vicinais que estão sendo revitalizadas, além de acompanhar in loco levantamento sobre a situação das estradas vicinais do município, além de inspecionar escolas da região.


Ouvir, avaliar e agir! É hora de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...