segunda-feira, 31 de maio de 2021

Polícia militar prende suspeito por porte ilegal de armas e apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados no centro de Miranda do Norte


Durante incursões realizadas nas ruas de Miranda do Norte, noite do último domingo (30), uma guarnição da Polícia Militar retirou de circulação uma arma de fogo, apreendeu uma motocicleta com numeração de chassi e motor adulterada, além de prender um suspeito.

A ação policial aconteceu no início da noite de domingo (30), na rua da Faixa, centro de Miranda. A guarnição fazia rondas, quando foi procurada por populares, informando a localização de um suspeito em uma motocicleta modelo Nxr 150, cor vermelha, sem placa , portando uma arma de fogo.

Ao se aproximar do local, foi feita identificação visual do suspeito que empreendeu fuga, durante acompanhamento tático, o indivíduo jogou uma arma de fogo em um matagal; após detê-lo, a GU retornou ao local e localizou a arma de fogo. Após averiguação do motor e chassi da motocicleta, foi constatado que a numeração estava suprimida.

O detido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim, sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


CANTANHEDE EM LUTO: JJ morre aos 43 anos vítima de infarto fulminante

O município de Cantanhede foi surpreendido na madrugada desta terça-feira (21), com a triste notícia do falecimento do servidor público JJ ...