quinta-feira, 19 de agosto de 2021

“A vacina é a única jogada capaz de neutralizar e derrotar o adversário" João Vitor, atleta destaque do basquete regional



Miranda do Norte inicia cadastramento para vacinação de adolescentes a partir de 12 anos de idade. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (18), pelo chefe de imunização, Josivan Carneiro.


Quem esteve em nosso centro de vacinação para receber a 1ª dose do imunizante contra a covid-19 foi o jovem atleta João Vitor, o Catatau, nosso nosso craque, destaque e ídolo do basquete estadual.


Ao lado de Josivan, Catatau fez um apelo aos amigos conterrâneos, jovens e adolescentes de Miranda do Norte, “A vacina é a única jogada capaz de neutralizar e derrotar o adversário. Vem com a gente, vamos vencer essa partida, é a nossa vida e a de nossos familiares que está em jogo, Vencer está em nossos braços, VEM VACINAR, vacinas salvam vidas”

As informações necessárias para a realização do cadastro são: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CARTÃO SUS ou CPF, ENDEREÇO e NÚMERO DE TELEFONE.

ATENÇAO!!! É necessário a presença dos PAIS ou RESPONSÁVEL pelo(a) adolescente no momento da vacinação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


CANTANHEDE EM LUTO: JJ morre aos 43 anos vítima de infarto fulminante

O município de Cantanhede foi surpreendido na madrugada desta terça-feira (21), com a triste notícia do falecimento do servidor público JJ ...