quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Miranda do Norte volta a registrar alta nos casos de covid-19




Em queda sistemática desde o final de junho de 2021, os casos ativos de covid-19 voltaram a subir em Miranda do Norte. Nesta quarta (18), o município voltou aos 25 casos ativos da doença.


Desde 09/07 não se chegava a esse número, a tendência de queda que vinha sendo observada há quase 60 dias começa a dar sinais de mudança, os dados dos últimos 60 dias mostram uma estabilização com tendência de alta nos casos de covid-19 na cidade.


A vacinação segue avançando no município, a idade limite é 12 anos, adolescentes estão sendo chamados para ser imunizados contra a covid-19.

As medidas de precaução precisam continuar sendo seguidas rigidamente, ainda vivemos sob o domínio de uma pandemia que já tirou a vida de 571.703 brasileiros, nas últimas 24 horas, 985 pessoas perderam a vida para a covid-19.

Use máscara, evite aglomerações, lave sempre as mãos, use álcool em gel, mantenha o distanciamento social, e VACINE-SE, vacinas salvam vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...