quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Miranda do Norte volta a registrar alta nos casos de covid-19




Em queda sistemática desde o final de junho de 2021, os casos ativos de covid-19 voltaram a subir em Miranda do Norte. Nesta quarta (18), o município voltou aos 25 casos ativos da doença.


Desde 09/07 não se chegava a esse número, a tendência de queda que vinha sendo observada há quase 60 dias começa a dar sinais de mudança, os dados dos últimos 60 dias mostram uma estabilização com tendência de alta nos casos de covid-19 na cidade.


A vacinação segue avançando no município, a idade limite é 12 anos, adolescentes estão sendo chamados para ser imunizados contra a covid-19.

As medidas de precaução precisam continuar sendo seguidas rigidamente, ainda vivemos sob o domínio de uma pandemia que já tirou a vida de 571.703 brasileiros, nas últimas 24 horas, 985 pessoas perderam a vida para a covid-19.

Use máscara, evite aglomerações, lave sempre as mãos, use álcool em gel, mantenha o distanciamento social, e VACINE-SE, vacinas salvam vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...