sábado, 28 de agosto de 2021

Pauta propositiva de Solimar Alves ganha destaque em Brasília




Matões do Norte tem pressa, o audacioso projeto de reconstrução do município cuidadosamente idealizado e elaborado pelo prefeito Solimar Alves está em fase de implantação, essa é a hora de executar o que foi planejado.

Colocar em prática a teoria nem sempre é fácil, mas com foco, compromisso, determinação, planejamento e parceria o êxito e o sucesso estão plenamente assegurados.

Do alto de sua experiência político administrativa de quem chegou ao terceiro mandato como prefeito da bela e promissora Matões do Norte, Solimar acumula cases de sucesso nessa jornada.

Agregador e visionário cercou-se de uma competente equipe de colaboradores, trabalhando com afinco na construção de uma ampla, forte e sólida base de apoio política administrativa, com a inclusão da sociedade civil organizada e dos poderes constituídos, em todas as esferas. Uma frente popular em defesa de Matões do Norte.

Nessa semana, Solimar Alves esteve na capital federal. Com uma pauta propositiva, o prefeito foi recebido pelos parceiros e colaboradores da frente popular em defesa de Matões do Norte.


Entre as muitas agendas, Solimar reuniu com o senador Weverton Rocha e com o deputado federal Hildo Rocha, na pauta, o projeto de reconstrução de Matões do Norte.

Solimar foi recebido em audiência no Ministério da Cidadania, onde participou de importante reunião com a coordenadora geral do programa Alimenta Brasil, Mariana Carvalho. Na oportunidade o gestor consolidou a adesão do município de Matões do Norte ao programa Alimenta Brasil.



É tempo de reconstruir, afinal como diz Geraldo Vandré “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...