sábado, 28 de agosto de 2021

Pauta propositiva de Solimar Alves ganha destaque em Brasília




Matões do Norte tem pressa, o audacioso projeto de reconstrução do município cuidadosamente idealizado e elaborado pelo prefeito Solimar Alves está em fase de implantação, essa é a hora de executar o que foi planejado.

Colocar em prática a teoria nem sempre é fácil, mas com foco, compromisso, determinação, planejamento e parceria o êxito e o sucesso estão plenamente assegurados.

Do alto de sua experiência político administrativa de quem chegou ao terceiro mandato como prefeito da bela e promissora Matões do Norte, Solimar acumula cases de sucesso nessa jornada.

Agregador e visionário cercou-se de uma competente equipe de colaboradores, trabalhando com afinco na construção de uma ampla, forte e sólida base de apoio política administrativa, com a inclusão da sociedade civil organizada e dos poderes constituídos, em todas as esferas. Uma frente popular em defesa de Matões do Norte.

Nessa semana, Solimar Alves esteve na capital federal. Com uma pauta propositiva, o prefeito foi recebido pelos parceiros e colaboradores da frente popular em defesa de Matões do Norte.


Entre as muitas agendas, Solimar reuniu com o senador Weverton Rocha e com o deputado federal Hildo Rocha, na pauta, o projeto de reconstrução de Matões do Norte.

Solimar foi recebido em audiência no Ministério da Cidadania, onde participou de importante reunião com a coordenadora geral do programa Alimenta Brasil, Mariana Carvalho. Na oportunidade o gestor consolidou a adesão do município de Matões do Norte ao programa Alimenta Brasil.



É tempo de reconstruir, afinal como diz Geraldo Vandré “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...